ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

FORTALEZA EMPATA NA ARENA CASTELÃO E ADIA CLASSIFICAÇÃO DE FORMA ANTECIPADA !!!

14/09/2014 (20:57)
Fortaleza empata no Castelão e adia classificação de forma antecipada
Mesmo com empate tricolor segue na liderança do grupo A da Série C do Brasileiro
 
Kid Junior - agência Diário
Em jogo valido pela 15° rodada do campeonato brasileiro serie C, Fortaleza e Paysandu empataram sem gols. Apesar do placar em branco o jogo foi bem movimentado, com varias jogadas ríspidas e expulsões. O tricolor completou a terceira partida seguida sem vitória na competição nacional.

O Paysandu irá para Belém com 4 pontos na bagagem, e voltará a atuar em casa na próxima rodada no estádio Mangueirão contra o Cuiabá no próximo sábado (20/09) ás 18:30 pela 16° rodada. Já o tricolor, novamente jogará diante de seu torcedor dessa vez contra o Treze da Paraíba, buscando a classificação antecipada o jogo será na segunda feira, 22, ás 21:30 no estádio Castelão.
Antes do jogo diante do Paysandu, alguns torcedores protagonizaram confusões pelo caminho até chegar ao estádio. Em dois terminais de ônibus (Antônio Bezerra e o Lagoa) foram palcos de batalhas campais entre torcedores. Outro tumultos aconteceram próximo a sede do Fortaleza no bairro Pici, na avenida Senador Fernandes Távora torcedores atiravam pedras de um lado a outro na avenida.

O jogo

No inicio da partidas as equipes estavam estudando os movimentos uma da outra, e sem criatividade nenhum dos times conseguiam chegar ao ataque. Aos 10 minutos após erro de Genilson quase Bruno Veiga chega a frente de Ricardo para abrir o placar em favor da equipe visitante.

O Fortaleza permanecia com maior posse de bola, mas com pouca inspiração, com Erick Flores sumido do jogo e Marcelinho Paraíba muito aquém do esperado. O bicolor estava todo na defesa buscando o contra ataque. O leão chegou ao ataque com um chute de fora da área, aos 23 minutos da primeira etapa, Correia concluiu de muito longe a bola passou por cima da trave.

A marcação superava a criatividade, os meias tricolores não encontravam espaço, ficando na dependência da subida dos laterais. O tricolor de aço voltou a atacar, após um bate rebate na área, Erick Flores apareceu no jogo, concluindo de forma equivocada em gol.

No primeiro tempo a chance clara de gol veio pelos lados do leão, já aos 40 minutos, em cobrança de falta , Marcelinho cobrou no segundo pau, onde Fernandinho escorou para o meio da área, a bola que passou por Robert e acabou saindo para tiro de retorno do goleiro Paulo Rafael. Dessa forma a primeira etapa terminou sem muitas chances e pouca criatividade.

2° tempo

Na volta do intervalo, o leão voltou feroz, já aos 3 minutos, em cruzamento vindo de Fernandinho, o zagueiro Genilson subiu sozinho cabeceou no meio do gol para a defesa meio que no susto do goleiro Paulo Rafael. Outra jogada aconteceu aos 7 minutos, Marcelinho cruzou e Robert de cabeça perdeu a chance de abrir o marcador.

O Fortaleza mandava no jogo, tinha a posse de bola, porem não arrematava com perigo, tentava jogadas alçadas na área e se tornava presa fácil para defesa adversária, o Paysandu buscava o contra ataque e Yago Picachu funcionava com sua válvula de escape. O leão voltou a ter atacar com perigo aos 20 minutos, a defesa do Paysandu parou reclamando de falta, Marcelinho tocou para Waldison que livre na área cruzou rasteiro para Robert que atrapalhou-se com a bola perdendo o gol feito.

Após esse lance um grande tumulto em campo, os jogadores correram para cima do árbitro, os do Paysandu reclamado da falta e os do Fortaleza falando de uma possível agressão. Depois de conversar com 4° árbitro o juiz do jogo expulso Guto do tricolor e Augusto Recife do papão.

Com a expulsão, Marcelo Chamusca colocou Edinho em campo para explorar a velocidade, a marcação do bicolor não cedia, a equipe do Pará jogava toda fechadinha. Aos 34 minutos novamente Robert recebeu dentro da área um bom passe de Edinho, o atacante tricolor concluiu mal por cima da trave. O leão voltou a atacar logo em seguida, em tabela de Correia e Robert, Zulu ficou de frente com o gol, o atacante tricolor, atrapalhou-se e o zagueiro Charles chegou dividindo afastando o perigo.

O Fortaleza tentava, mas sem qualidade, ir no abafa deixando sua defesa exposta. Dessa forma quase o Paysandu achava a bola do jogo, em um erro de passe, o atacante Rômulo foi lançado e concluiu dividindo com Fernandinho para longe do gol de Ricardo. A partida não teve mais lances de perigo, com o fim do jogo o tricolor saiu vaiado de campo pelo seu torcedor e viu adiado a sua classificação de forma antecipada para a próxima fase.


Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série C – 15ª Rodada
Data e Horário: 14/09/2014 às 19:00
Local: Arena Castelão

 
Fortaleza 0 x 0 PaysanduGols: Não Houve

Fortaleza: Ricardo; Tiago Cametá, Adalberto, Genilson e Fernandinho (Radar) ; Érick Flores (Edinho), Guto, Correa e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison (Zulu)
Técnico: Marcelo Chamusca

Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Charles, Fernando Lombardi e Augusto Recife; Fábio Alves, Ricardo Capanema, Zé Antônio e Bruno Veiga (Rômulo); Djalma (Lenine) e Airton (Jéfferson Maranhense)
Técnico: Mazola Júnior

Árbitro: Marielson Alves Silva (Ba)
Assistente 1: Marcos Welb Rocha (Ba)
Assistente 2: José Raimundo Dias da Hora (Ba)

Cartões Amarelos: Genílson e Corrêa (Fotaleza); Djalma (Paysandu)
Cartões Vermelhos: Guto (Fortaleza); Augusto Recife (Paysandu

Público Pagante: 21.545
Público não pagante: 631
Renda: R$ 408.857,00
 
Lucas Uchoa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG