APÓS SER PUNIDO, WANDERLEI DESABAFA E XINGA !!!
Após ser punido, Wanderlei desabafa e xinga: "Guerra só está no começo"
"Para vocês que querem me derrubar, vem que tem", escreve Wand pouco depois de ser banido de lutar em Nevada. "Bando de almofadinha", afirma
Wanderlei Silva (Foto: Reprodução)
Depois de ter sido banido pela Comissão Atlética de Nevada de lutar no estado, Wanderlei Silva fez um desabafo no Twitter. O "Cachorro Louco" disse que "a guerra só está no começo" e até xingou, endereçando as palavras possivelmente à comissão e ao UFC:
- Valeu, amigos, por tudo. O poder é de vocês e vocês dão a quem quiserem! Muito obrigado por tudo! E para vocês que querem me derrubar, vem que tem. A guerra só está no começo, seus f***. Vão ver que somos nós que mandamos nessa p***! Bando de almofadinha.
Na noite da última sexta, Wanderlei anunciou o fim de sua carreira como lutador. O ex-campeão do Pride detonou o Ultimate através de um vídeo divulgado em suas redes sociais e prometeu denunciar todas as atitudes erradas que souber sobre a organização. Ele disse que perdeu a vontade de lutar por causa falta de respeito do UFC com os lutadores.
Nesta terça, Wand foi banido para sempre de lutar em Nevada por ter fugido de um teste antidoping surpresa em maio passado. O ex-lutador, que não compareceu à audiência, ainda terá de pagar multa de mais de R$ 161 mil reais (cerca de 70 mil dólares).
Por Combate.com Rio de Janeiro
0 comentários:
Postar um comentário