CEARÁ EMPATA EM CASA, MAS ENTRA NO G4 !!!
19/09/2014 (23:43)
Ceará empata em casa, mas entra no G4
Alvinegro depende dos jogos dos adversários para permanecer na zona de acesso
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
O Ceará tem mais uma partida em casa, desta vez contra o América-Rn na terça-feira, às 21h50. A ordem em Porangabussu é vencer ou vencer. Principalmente se o Vasco da Gama que joga em casa contra o Náutico e esta na 5ª colocação com os mesmos pontos do Vovô, conseguir uma vitória ou até mesmo um empate e tirar o Vozão do G4.
O jogo foi pra lá de difícil. O Ceará chegou a abrir o marcador com Magno Alves aos 23 minutos do primeiro tempo, após boa jogada de Vicente, que passou para o Magnata dominar dentro da pequena área e estufar a rede.
Três minutos depois tomou o empate em boa jogada do lateral Marrone que acabou em conclusão de Anderson Lopes aos 26 minutos. O Vovô mesmo com o empate teve a oportunidade mais uma vez de estar na rente do marcador com um pênalti a favor.
Mas, Magno Alves, artilheiro do time desperdiçou. Piora para toda equipe que viu Marrone, o autor da jogada do primeiro gol, marcar o da virada. Aos 36 minutos, o lateral esquerdo tabelou com Marquinhos, e de perna direita virou para os visitantes.
Na volta do segundo tempo o Vovô conseguiu empatar com Magno Alves, de novo. Aos 17 minutos o artilheiro do Brasil pegou sobra depois de jogada de Lulinha e chutou forte para empatar a partida mais uma vez. Já não era o resultado esperado pelo torcedor alvinegro, mas poderia ter sido pior.
Aos 29 minutos de jogo, Marquinhos lançou para Diego Felipe que sozinho perdeu grande oportunidade de colocar os visitantes a frente do placar mais uma vez.
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro Série B 2014 – 24ª rodada
Data: 19/09/2014
Hora: 21h50
Estádio: Castelão
Local: Fortaleza-CE
Ceará 2 x 2 Avaí
Gols: "Magno Alves 2x (Ceará); Anderson Lopes e Marrone (Avaí)"
CEARÁ: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Wellington Carvalho, Vicente; João Marcos, Souza (Lulinha), Eduardo (Amaral), Nikão; Magno Alves e Lima (Felipe Amorim)
Técnico: Sérgio Soares
AVAÍ: Vágner; Bocão, Antonio Carlos, Pablo, Marrone (Eltinho); João Filipe, Eduardo Neto, Diego Felipe, Marquinhos (Paulo Sérgio); Anderson Lopes e Roberto (Diego Jardel)
Técnico: Geninho
Árbitro: Marielson Alves Silva – BA (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Alessandro A Rocha de Matos – BA (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Luiz Carlos Silva Teixeira – BA (CBF-1)
CARTÕES AMARELOS: Eduardo, João Marcos e Lima (Ceará); Eduardo Neto e Eltinho (Avaí)
Público pagante: 10.918
Não pagantes: 616
Renda: R$ 136.106,00
Tarcisio Ribeiro
0 comentários:
Postar um comentário