ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 8 de dezembro de 2013

FORTALEZA APRESENTA "GUTO E LEANDRO" COMO REFORÇOS PARA 2014!!!

Fortaleza apresenta Guto e Leandro, reforços para a próxima temporada

Na apresentação, Guto revela sonho de vestir a camisa do Leão do Pici. Leandro confessa ter ficado feliz em voltar para a cidade da esposa

Fortaleza apresenta Guto e Leandro (Foto: Fortaleza/Divulgação)                                                         

Fortaleza apresenta Guto e Leandro (Foto: Fortaleza/Divulgação)
 
O Fortaleza segue pensando na reformulação do elenco para a próxima temporada. As mais recentes aquisições foram os volantes Guto e Leandro, apresentados neste sábado.
 
Guto, ex-Icasa, atuou no Ferroviário no início da carreira. O volante, que pode jogar em outras posições, não mostrou preferência, jogando para o treinador a responsabilidade de onde escalá-lo.
 
Na apresentação, o volante revelou o sonho de vestir a camisa do Tricolor do Pici.
- Eu sempre sonhei em vestir a camisa do Fortaleza, clube que eu admiro desde os tempos do Clodoaldo. Agora eu espero poder ajudar o Fortaleza a ganhar o Estadual e sair da Série C, pois lá não é o lugar dele - afirmou.
 
Já Leandro deixou o Leão do Pici após oito anos e se transferiu para o ABC-RN. De volta, o jogador valorizou a passagem pelo time potiguar e explicou que jamais deixou a cidade cearense, já que a esposa mora em Fortaleza e as idas e vindas sempre foram constantes.
- Eu sempre que podia estava por aqui, e confesso que imagina um dia voltar para o Fortaleza, só não imaginava que fosse tão rápido - pontuou.
- Eu sempre que podia estava por aqui, e confesso que imagina um dia voltar para o Fortaleza, só não imaginava que fosse tão rápido - pontuou.
Como Leandro e Guto disputaram a Série B por ABC-RN e Icasa, respectivamente, os atletas terão direito a férias e se reapresentam ao Pici no dia 16 de dezembro, iniciando os treinos com o técnico Marcelo Chamusca.
Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza, CE
08/12/2013 14h43 - Atualizado em
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG