ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

BOA SORTE VASCAÍNOS E TRICOLORES!!!

Galera, boa noite

Por saber da importância e da história desses dois gigantes do futebol brasileiro e mundial, também por ser carioca, compartilho com todos os torcedores vascaínos e tricolores este momento negativo, que é a queda do Fluminense e do Vasco para a série B do Campeonato Brasileiro. 

Eu tive a honra, o orgulho, a felicidade  e o prazer de vestir essas duas camisas e tenho certeza que os eles se reformularão em todos os sentidos e, em 2015, estarão de volta à elite do nosso futebol. 

Boa sorte vascaínos e tricolores.
Galera, boa noite

Por saber da importância e da história desses dois gigantes do futebol brasileiro e mundial, também por ser carioca, compartilho com todos os torcedores vascaínos e tricolores este momento negativo, que é a queda do Fluminense e do Vasco para a série B do Campeonato Brasileiro.

Eu tive a honra, o orgulho, a felicidade e o prazer de vestir essas duas camisas e tenho certeza que os eles se reformularão em todos os sentidos e, em 2015, estarão de volta à elite do nosso futebol.

Boa sorte vascaínos e tricolores.
 
Deputado Federal Romário
Facebook
09/12/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG