ENTRE PARAR E REFORÇAR O MOGI, RIVALDO AGUARDA EXAMES PARA DEFINIR FUTURO!!!
Entre parar e reforçar o Mogi, Rivaldo aguarda exames para definir futuro
Pentacampeão condiciona continuidade da carreira à recuperação de um problema no joelho direito. Se seguir, defenderá o Sapo no Paulistão 2014
Rivaldo em ação pelo São Caetano: passagem apagada pelo Azulão (Foto: Reprodução / EPTV)
Rivaldo está entre o desejo de seguir atuando e a consciência de que, aos 41 anos, já não é mais um menino para desafiar os limites do corpo. Um lado pede uma nova - e última - chance. O outro coloca o pé no freio. O futuro depende de uma avaliação médica nas próximas semanas. Com uma lesão no joelho direito, o pentacampeão condiciona a continuidade da carreira à situação clínica. Se precisar passar por cirurgia e a recuperação for demorada, a aposentadoria será o caminho. Caso consiga superar o problema, ele pretende reforçar o Mogi Mirim, clube do qual é presidente, no
Campeonato Paulista de 2014.
- Eu vou aguarda alguns exames para ver se vou precisar operar ou termino a carreira no Mogi no próximo ano. Hoje mesmo eu não tenho condições de jogar. Já estou com uma certa idade e preciso ter condições para jogar – afirmou o ainda jogador, em entrevista à Rede TV! na manhã deste sábado, durante o duelo entre Corinthians e Mogi Mirim, pelas semifinais do Paulista Sub-20, em Americana.
O discurso de Rivaldo mostra que, atualmente, as chances de ele parar são maiores do que a de defender o Sapão a partir de janeiro. O meia já tentou lutar contra o problema no São Caetano, sem sucesso, e não parece disposto a repetir o drama. Rivaldo foi contratado pelo Azulão no início deste ano com o peso de principal estrela do time para as disputas do Paulista e do Campeonato Brasileiro da Série B, mas, devido à condição do seu joelho direito, não conseguiu emplacar uma boa sequência entre os titulares.
O técnico do Mogi, Aílton Silva, sonha com o retorno de Rivaldo ao Sapão, tanto que já o colocou na lista de reforços para o Estadual da próxima temporada. Foi a passagem pelo Mogi, na década de 90, no conhecido ‘Carrossel Caipira’, que projetou o pentacampeão para o futebol. Do Sapão, ele foi para o Corinthians, onde ganhou ainda mais destaque.
Rivaldo vai definir o futuro nas próximas semanas
(Foto: Rafael Bertanha / Eaí? Produções)
(Foto: Rafael Bertanha / Eaí? Produções)
0 comentários:
Postar um comentário