ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 11 de agosto de 2013

DIOGO BRILHA, ROGÉRIO CENI PERDE PÊNALTI, E LUSA AFUNDA SÃO PAULO NO CANINDÉ!!!

Diogo brilha, Ceni perde pênalti, e Lusa afunda São Paulo no Canindé
Atacante da Portuguesa marca duas vezes na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo. Lucas Evangelista faz golaço, mas capitão perde segundo gol
            
Diogo, Portuguesa x São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Diogo atormentou a defesa são-paulina e deixou o campo com dois gols (Foto: Marcos Ribolli)
Chances aparecem, e Lusa aproveita
 
Diogo. O nome do jogo entre Portuguesa e São Paulo, neste domingo, no Canindé, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols, ele comandou a vitória da Lusa. O resultado encerra uma série de sete jogos consecutivos sem vitórias da equipe rubro-verde, que vai a 12 pontos, na 17ª posição, ainda na zona de rebaixamento. O Tricolor, por sua vez, segue em péssima fase: desceu mais um degrau e agora está em penúltimo lugar, com nove pontos, um a mais que o Náutico. O problema para o Tricolor é que o Timbu tem um jogo a menos (12 a 11). Rogério Ceni teve no seu pé direito a chance do empate. Mas teve seu pênalti defendido por Lauro.
 
Foi a segunda cobrança de penalidade consecutiva desperdiçada pelo capitão tricolor. Contra o Bayern de Munique, pela Copa Audi, na Alemanha, no dia 31 de julho, ele viu Neuer espalmar a batida.
Na próxima quarta-feira, a Portuguesa enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira. Na quinta, o São Paulo recebe o Atlético-PR, no Morumbi.
 
Dois times desesperados sugerem um jogo nervoso e travado? Nada disso. O primeiro tempo de Portuguesa e São Paulo foi aberto. As equipes fizeram uma partida franca, corrida, e as chances de gol apareceram para os dois lados. Só que apenas os mandantes aproveitaram.

Paulo Autuori escalou o Tricolor com Rodrigo Caio na zaga, Aloísio no ataque (Osvaldo ficou no banco) e Lucas Evangelista no meio. Foram muitas mudanças, e o time demorou a se organizar. Por isso, a Lusa começou abafando, com Diogo parando em boa defesa de Rogério Ceni logo no início.
O goleiro do São Paulo, aliás, foi bastante acionado. Moisés, Gilberto, Diogo tentaram, mas não conseguiram superá-lo. Do outro lado, Lauro também foi exigido por Rafael Toloi. Aloísio e Luis Fabiano ensaiaram tabelas e ameaçaram. O camisa 9 tricolor desperdiçou duas boas chances, a principal delas aos 25, quando recebeu livre cruzamento da direita, de Aloísio, e pegou torto e mandou para fora.
Depois de muita correria, coube a Diogo inaugurar o placar. Moisés cobrou escanteio da direita e Moisés Moura cabeceou, para defesa de Rogério Ceni. No rebote, o camisa 7 da Lusa não perdoou: 1 a 0, aos 37 minutos.
 
Tricolor reage, mas perde pênalti e Lusa vence
 
Com apenas 27 segundos da etapa final, o São Paulo
fez tudo o que tentou, mas não conseguiu em todo primeiro tempo. E em uma pintura de Lucas Evangelista. Pela esquerda, ele dominou no peito e deu um chapéu em Luis Ricardo, lateral pretendido recentemente pelo São Paulo. Na sequência, cortou para dentro, dando mais um drible, e deslocou Lauro em finalização com o pé direito, que não é o bom, diga-se: 1 a 1.
 
O golaço acendeu o Tricolor, que acelerou para cima de Lusa atordoada. O bom momento rendeu a chance da virada. Pela direita, Aloísio invadiu a área e sofreu pênalti de Moisés Moura. A torcida são-paulina no Canindé pediu, e Rogério Ceni foi bater. O capitão, porém, finalizou mal e Lauro, com o pé, salvou a Portuguesa: explosão de alegria dos fãs da Lusa, aos sete minutos.
Descontente com a Lusa, Guto Ferreira trocou Willian Arão por Correa. Autuori respondeu substituindo Jadson por Paulo Henrique Ganso, e Fabrício por Osvaldo. Mas a Portuguesa se deu melhor e chegou ao segundo gol, justamente quando era pressionada.
 
Luis Ricardo finalizou de fora da área e a bola sobrou para Diogo. O atacante pensou rápido e emendou chute de esquerda, que desviou na zaga e matou Rogério Ceni: 2 a 1 aos 33 minutos. O Tricolor, então, passou a pressionar ainda mais, criou chances e até chegou a marcar, aos 42. O lance, porém, foi anulado, porque Aloísio, ao completar batida de Ganso, usou a mão esquerda para marcar
 
DESTAQUES DO JOGO
 
Momento decisivo: 33 do 2º tempo - Após cobrança de escanteio, a zaga do Tricolor afasta, Diogo aproveita a sobra e garante vitória.
 
Nome do jogo: Diogo - O atacante marcou os dois gols da vitória da Portuguesa sobre o São Paulo, mostrando oportunismo.
 
Decepção: Ceni - O goleiro teve a chance de virar o placar a favor do São Paulo, mas desperdiçou pênalti.
 
Saiba mais
A CRÔNICA
por Marcelo Hazan e David Abramvezt

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG