FORTALEZA VENCE CRB EM SOBRAL E SE MANTÉM NA LIDERANÇA DA SÉRIE "C"!!!
FORTALEZA vence CRB e mantém liderança na Série "C'
Fortaleza goleia o CRB e amplia liderança da série C
Leão vence por 3 a 0 e é líder com 10 pontos, seis a mais que o segundo colocado
Em partida válida pela 3ª rodada da Série C do campeonato Brasileiro, o Leão entrou em campo defendendo a liderança da competição recebendo o CRB-Al, neste sábado, 06, no estádio do Junco em Sobral. O Tricolor venceu a partida por 3 a 0, alcançando 10 pontos e mantendo-se na liderança isolada do grupo A Brasileirão.
O JOGO
No início do jogo as equipes mantiveram o toque de bola, com poucas chances de gols para ambos os lados. O Tricolor teve uma boa chance de abrir o marcador em cobrança de falta de Guaru, o goleiro Júlio Cesar do CRB, fez a defesa.
Com maior posse de bola no jogo, o gol do Fortaleza foi questão de tempo. Aos 19 minutos, Jackson Caucaia deu um bom passe para Ruan que dividiu com o goleiro, a bola sobrou para Guaru que com categoria mandou por cobertura fazendo o primeiro do jogo. Leão 1 a 0 CRB.
O time alagoano sentiu o gol do Fortaleza, e não mostrou forças para ameaçar o Tricolor. Assim sendo, o Leão quase marcou em outra jogada iniciada por Jackson Caucaia, que o garoto Ruan conclui para fora. O CRB apenas assustou aos 34 minutos, quando Danilo Sacramento recebeu dentro da pequena área e chutou forte pra fora, isolando a bola.
No segundo tempo o CRB voltou com duas mudanças buscando o empate. Jairo deu lugar a Jonathan e Zé Paulo deu lugar a Thiaguinho. Nos minutos iniciais o que se pôde ver foi um festival de cartões distribuídos pelo árbitro. Aos seis minutos Paulo Sérgio (ex-Ceará) foi expulso da partida por uma cotovelada em Ruan, na confusão, o próprio Ruan tomou cartão amarelo.
Minutos depois, Scwenck fez falta dura em Esley e recebeu amarelo. Guaru fez falta em Scwenck e também foi advertido. Cartões a parte, com a expulsão o Leão não soube aproveitar a vantagem numérica na partida, perdendo boas chances de ampliar o placar, e, aos 28 minutos mais um cartão, Joílson deu uma cotovelada em Marcos Antônio e foi expulso.
Com as duas equipes iguais em números de jogadores, o Leão conseguiu ampliar a vantagem no placar aos 36 minutos. Lúcio cruzou para Assissinho que dominou no peito e chutou sem chances para ao goleiro Júlio César. Já próximo do fim do jogo, em jogada de contra-ataque Assissinho passou para Jaílson que tocou para Lúcio, sozinho, sem goleiro definir o jogo. Fim de jogo Fortaleza 3 x 0 CRB .
Tarcísio Ribeiro
06/07/2013 (18:08)
0 comentários:
Postar um comentário