ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

CEARÁ QUEBRA INVENCIBILIDADE DA CHAPECOENSE/SC, 3 X 1!!!

Com gol de Léo Gamalho, Ceará vence por 3 a 1 e quebra invencibilidade da Chapecoense 

A partida entre Ceará e Chapecoense nesta terça-feira (30) se resumiu aos primeiros 16 minutos de jogo. Após sofrer um gol no primeiro minuto, o Vovô virou, fez 3 a 1 aos 16 minutos e quebrou a invencibilidade do time catarinense.

Nova dupla de ataque, Léo Gamalho e Magno Alves marcaram nesta noite Foto: Kid Júnior
 
O estreante Léo Gamalho foi o autor do primeiro gol do Vovô. Magno Alves e Anderson Marques fizeram os outros dois, enquanto Fabinho Alves fez o gol time catarinense. Com o resultado, o Ceará chegou aos 13 pontos, estando temporariamente na 13ª colocação. Já a Chapecoense fica com a liderança ameaçada.

O Ceará volta a campo na próxima sexta-feira (02), quando enfrentrará o América-MG às 21h50 no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Já a Chapecoense vai à Ilha do Retiro enfrentar o Sport no sábado (03).

Início surpreendente
Invicto na competição e isolado na liderança da competição, a Chapecoense fez uma blitz no Vovô logo no minuto inicial da partida, abrindo o placar na Arena Castelão. Após cruzamento na área, o atacante Fabinho Alves ficou com a sobra pela esquerda e bateu cruzado com força, sem chances para Fernando Henrique.
 
Sem se abater, o Ceará foi em busca do gol de empate, o que não demorou. Logo aos 5 minutos, o lateral Marcos foi lançado pela direita e encontrou o estreante Léo Gamalho livre na pequena área. O novo camisa 9 do Vovô somente empurrou para igualar o placar.
 
Inflamado com o gol, o Alvinegro partiu para cima em busca da virada. Aos 12, Magno Alves arriscou forte de fora da área e o chute acertou o ângulo do goleiro Nivaldo, virando o placar na Arena Castelão. Quatro minutos depois, o Ceará fez o terceiro. O zagueiro Anderson Marques recebeu cruzamento e cabeceou à direita do goleiro.
 
Com o resultado positivo, o Ceará passou a administrar a partida, enquanto a Chapecoense apostava nos contra ataques velozes. A melhor chance criada aconteceu aos 32 minutos. Após bela troca de passes, o atacante Léo Gamalho recebeu na área e bateu forte, mas o chute foi saiu sem direção.
 
Jogo truncado
Na etapa final, o Ceará se prendeu na defesa e esperou a equipe catarinense. Visando explorar os contra ataques, o treinador Sérgio Guedes sacou Magno Alves e Rogerinho e colocou os velocistas
 
Adriano Pardal e Luiz Henrique. A única chance criada só aconteceu aos 44 minutos, quando Pardal apareceu cara a cara com Nivaldo e tentou encobrir o goleiro, mas o camisa 1 defendeu. Romário ficou com o rebote e desperdiçou.

Ficha Técnica
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 30/07/2013 (terça-feira)
Horário: 19:30
Ceará 3 x 1 Chapecoense/SC
Gols: "Léo Gamalho, Magno Alves e Anderson Marques / Fabinho Alves"
 
Ceará: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; Eusébio, João Marcos, Ricardinho e Rogerinho (Luiz Henrique); Magno Alves (Adriano Pardal) e Léo Gamalho (Romário)
Técnico: Sérgio Guedes
 
Chapecoense: Nivaldo; Glaydson (Danilinho), Rafael Lima, Dão e Anderson Pico; Wanderson (Tiago Luís), Paulinho Dias, Augusto e Atthos (Soares); Bruno Rangel e Fabinho Alves
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
 
Árbitro: Adson Marcio Lopes Leal (BA)
Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal (BA) e Adailton Jose Jesus da Silva (BA)
Cartões amarelos: Ricardinho, Eusébio e Léo Gamalho (Ceará); Rafael Lima, Anderson Pico (Chapecoense)

Diário do Nordeste
21h29 | 30.07.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG