HORIZONTE DERROTA O FORTALEZA NO DOMINGÃO E ACABA COM A INVENCIBILIDADE TRICOLOR!!!
ANDRÉ CASSACO (Foto) atleta importando do Galo do TaboleiroJogando no estádio Domingão na cidade de Horizonte a equipe da casa recebeu o Fortaleza e derrubou o ultimo invicto da Primeira Divisão do Campeonato Cearense de 2012. O jogo único gol da partida foi marcado pelo atacante Vanger.
O JOGO
Na primeira etapa a equipe do Horizonte começou pressionando em busca de abrir o placar, o Fortaleza chegou a equilibrar as ações, mas Vanger abriu o placar para o time Horizontino aos 34 minutos. O Fortaleza esboçou uma reação, mas a primeira etapa terminou com a vitória do Galo do Tabuleiro.
No segundo tempo o Fortaleza continuou buscando a reação. Jefferson fez algumas boas defesas, Cleo e Geraldo tiveram duas chances cada. Do outro lado o time do Horizonte usou dos contra ataques para tentar surpreender o time tricolor,
Com o resultado o Horizonte permanece na segunda colocação agora com 33 pontos ganhos, já o Fortaleza se mantém na liderança isolada da competição, com 41 pontos pontos, 8 a mais do que Horizonte e Ceará.
Na próxima Quinta-Feira (22), o Horizonte encara um outro adversário direto, o Ceará no estádio Presidente Vargas, às 20h30. Na próxima quarta-feira (21) o Fortaleza joga pela Copa do Brasil, enfrentando o Comercial-PI, na partida de volta, e só retorna ao cearense no Domingo (25), às 16h, para também enfrentar o Ceará, no Presidente Vargas.
Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 15ª Rodada
Data: Domingo, 18 de Março de 2012
Local: Estádio Domingão, em Horizonte
Horário: 16hs
Horizonte 1 x 0 Fortaleza
Gol: Vanger 34/1T
Horizonte: Jefferson, Jó, Valter, Albano, João Paulo, Hércules (Moises), Elanardo (Da Silva), Matheus, Jhony, André Cassaco (Jean) e Vanger,.
Técnico: Roberto Carlos
Fortaleza: Fábio Lima, Rafinha, Guto, Ciro Sena, Cléber Carioca, Leandro (Marquinho), Lucas, Geraldo (Marielson), Esley, Rômulo (Jailson), Cléo,
Técnico: Nedo Xavier
Cartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos:; Matheus, Jonhy, Moises Walter (Horizonte) Cleber Carioca, Lucas (Fortaleza)
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistente 01: Thiago Brígido
Assistente 02: Samuel Oliveira
Renda: 4.612 pessoas
Público: R$ 5.5680,00
Jackson Pereira
0 comentários:
Postar um comentário