FERROVIÁRIO SEGUE SEM VENCER O HORIZONTE!!!
... HORIZONTE VENCE O FERROVIÁRIO DE VIRADA NO PRESIDENTE VARGAS... O TABU CONTINUA
Jogando no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Horizonte venceu o Ferroviário por 4 a 1 e retornou a vice-liderança do Campeonato Cearense de 2012. O Tubarão da Barra saiu na frente com um gol de Rildo aos 40 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa o Horizonte empatou com André Cassaco, de cabeça, aos 23 minutos. Quatro minutos depois, Wanderley virou para a equipe do Galo do Tabuleiro. O artilheiro André Cassaco, marcou novamente e fez o terceiro do Horizonte na partida aos 37 minutos de pênalti. Para fechar o placar, Hércules marcou o quarto do horizonte aos 45 minutos, dando números finais a partida.
Com o resultado o Horizonte ocupa a vice-liderança com 27 pontos, a mesma pontuação do Ceará que joga amanhã contra o Icasa. Enquanto o Ferroviário permanece na penúltima colocação com 8 pontos ganhos.
Na próxima rodada o Horizonte recebe a equipe do Trairiense, domingo (11), às 16hs, no Estádio Domingão. Já o Ferroviário enfrenta o Tiradentes na próxima quarta-feira (07), no Estádio Presidente Vargas.
O Ferroviário segue sem vencer o Horizonte em jogos válidos pelo Campeonato Cearense. agora, são seis partidas consecutivas ou três anos de ivencibilidade.
Confira os números.........
Tabu
* 05/03/2009 - Ferroviário 3x2 Horizonte
Última vitória coral contra o time metropolitano
FICHA TÉCNICA
Horizonte 2
Fábio Lima; Andrezinho, Da Silva, Ton Ton e Tiago; Reginaldo, Tiago Costa (Preto), Júnior Cearense e Anderson (Teles); Stênio e Dudu. Técnico: Argeu dos Santos
Ferroviário 3
Jéfferson; Rodrigo, Paulo Paraíba (Guto), Antônio Menezes e Cleiton Cearense; Válter, Róbson Simplício, Vidinha (Dino) e Diego; Leó Jaime (João Neto) e Wescley. Técnico: Arnaldo Lira
Competição - Campeonato Cearense - 2º turno .
Estádio - Domingão, em Horizonte.
Data - 5 de março de 2009.
Horário - 20h45.
Árbitro - Manoel Moita.
Assistentes - Arnaldo Souza e Ricardo Dantas.
Renda - R$ 2.577.
Público - 516 pagantes.
Gols - Dudu (Horizonte), aos 28 do 1T. Antônio Menezes, aos 21, Wescley, aos 28 e aos 41 (Ferroviário), e Ton Ton (Horizonte) aos 36 do 2T.
Cartões amarelos - Andrezinho, Da Silva, Dudu, Preto, Stênio e Júnior Cearense (Horizonte). Diego (Ferroviário)
* Sequência - São 4 vitórias e 2 Empates - Em 6 jogos
Kilmer de Campos
0 comentários:
Postar um comentário