ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 16 de outubro de 2011

JULIANA E LARISSA MASSACRA DUPLA DE TRINIDAD E TOBAGO!!!

JOGOS PAN-AMERICANOS 2011 - México
- Juliana/Larissa massacra dupla de Trinidad e Tobago na estreia no Pan

- Brasileiras derrotam Dyette e Phillip em dois sets (21/5 e 21/16). Jogo também é marcado por narração e comentários em alto-falante da quadra

Primeiro título e Livro dos Recordes: lembranças que servem de inspiração no México (Foto: Divulgação/CBV)

Foi uma vitória em ritmo de treino. Enfrentando uma dupla com poucos recursos, as brasileiras Juliana e Larissa não tiveram problema para derrotar Dyette e Phillip, de Trinidad e Tobago, na estreia nos Jogos Pan-Americanos. Triunfo tranquilo na arena de Puerto Vallarta em dois sets (21/5 e 21/16).

A arena não recebeu um bom público
. Sem o barulho da torcida, quem se destacou foram os narradores contratados pela organização. Em um alto-falante, eles narravam, em espanhol e inglês, cada lance da partida. Entre os pontos, era um festival de "bom saque de Larissa" e "erro de Dyette". Esta, aliás, foi a tônica da partida desde o primeiro ponto.

No set inicial, Juliana/Larissa liderou o marcador desde o início e não parou de ampliar a vantagem. O 21/5 foi definido em apenas 13 minutos. As adversárias tinham dificuldade na devolução de saque das brasileiras, tamanha a diferença técnica entre as jogadoras. Só Larissa registrou cinco aces. As jogadoras de Trinidad e Tobago, quando conseguiam uma boa recepção, acabavam errando no ataque. Foram 13 erros cometidos, dos 42 conquistados pelas brasileiras em toda a partida.

Arena de Puerto Vallarta não recebeu bom público no jogo das brasileiras (Foto: Twitter / Divulgação)

Após ceder apenas cinco pontos na primeira parcial, a parceria do Brasil relaxou um pouco. O segundo set se manteve equilibrado até o quinto ponto. Muito mais pelas falhas de Juliana e Larissa do que pelo talento de Dyette e Phillip. No fim, a história não foi diferente: 21/16

Na saída de quadra, Larissa comentou a atuação da dupla na estreia no Pan e se queixou da areia.

- Estamos preparadas para qualquer jogo. Precisamos estar focadas para não sermos surpreendidas. Estreia é assim mesmo. O chão não está confortável, mas tudo bem.

Nesta segunda-feira, as brasileiras voltam a entrar em quadra. Às 17h (horário de Brasília), elas encaram as equatorianas Vilela e Chila, outra dupla sem expressão no cenário mundial do vôlei de praia.

Por GLOBOESPORTE.COM
Guadalajara, México

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG