ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

JOSÉ ALDO MANTÉM CINTURÃO NO UFC 136!!!

José Aldo vence por pontos e mantém cinturão no UFC
- O brasileiro derrtou o norte-americano Kenny Florian na edição 136 do evento

O brasileiro José Aldo derrotou o norte-americano Kenny Florian e manteve o cinturão na categoria dos pesos-penas do UFC, na noite deste sábado (8), em Houston, nos Estados Unidos. O amazonense venceu por pontos.

Mesmo sem brilhar no octógono, Zé Aldo fez uma luta segura na edição 136 do evento de MMA (lutas marciais mistas). Esta foi a 20ª vitória do lutador de 25 anos, em 21 combates disputados.

As tentativas do veterano Florian de levar o brasileiro ao chão travaram a luta, muito esperada pela torcida, que acabou vaiando em alguns momentos. A maior precisão e o encaixe melhor de socos e chutes acabou por dar a vitória por pontos no final, em um triplo 49-46.

Zé Aldo comemorou muito a vitória e a acertada estratégia de utilizar de cautela. Mesmo assim, prometeu melhorar nos próximos compromissos.

- Eu sempre soube que esse seria o jogo dele, que tentaria me colocar contra as grades, mas, treinamos para isso e eu soube me defender bem. Estou muito feliz e prometo melhorar nos próximos.

Chael Sonnen nocauteia Brian Stann e desafia Anderson Silva

Em outro combate da noite,
o norte-americano Chael Sonnen não deu chances para o compatriota Brian Stann e venceu por nocaute no segundo round. Após a vitória, Sonnen, que ficou afastado quase um ano das competições, voltou a desafiar o brasileiro Anderson Silva.

O "falastrão" Chael Sonnen carrega Brian Stann durante o UFC 136 (Divulgação/UFC)

Sonnen ainda deu a data para o possível combate: no tradicional card do fim de semana do Super Bowl (a final do futebol americano), em 2012, no dia 5 de fevereiro. Dana White, o presidente do UFC, aprovou a ideia, apesar de não prometer o duelo.

- Me parece uma boa ideia. Seria uma grande revanche [Silva venceu Sonnen no UFC 177] e sei que as pessoas gostariam de ver. Ele foi ótimo está noite, dominou e finalizou seu oponente.

Demian Maia vence Jorge Santiago nos pontos

A luta entre os brasileiros Demian Maia e Jorge Santiago
acabou com a vitória de Maia, em um confronto morno que ganhou vaias do público. O bicampeão mundial de jiu-jitsu derrotou Santiago por pontos, após poucos momentos emocionantes no octógono.

Maia e Santiago vinham de derrotas no UFC. Demian havia sido derrotado por Mark Muñoz, enquanto seu adversário vinha de revés contra Brian Stann. O vencedor admitiu após a derrota que entrou na arena pressionado.

- Eu estava nervoso, com pressão por causa da minha última derrota. Contra Muñoz, eu achei venceria por pontos, mas perdi, então dessa vez tentei ser mais decisivo. Estou orgulhoso de vencer Jorge. Ele conquistou muitas coisas no Japão.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG