"AGENTE ESPERA QUE O JÚNIOR REAJA"!!!
Mancini: “a gente espera que o Júnior reaja”
Vágner Mancini falou sobre o futuro de alguns jogadores, entre eles, os que têm o contrato vencendo no próximo dia 15 de maio: “Vou me reunir com a diretoria para ver caso a caso e também as nossas necessidades. Só depois vamos nos manifestar”, disse o treinador. Entre os atletas que encerram o vínculo com o alvinegro nessa próxima semana, estão Clodoaldo e Marcelo Nicácio. O camisa 9 já tem quase tudo acertado com o Vovô para ficar o restante da temporada.
Já o baixinho não sabe como será o futuro: “Eu estou esperando, vamos ver. Ninguém me procurou ainda, sei lá”, falou Clodoaldo.
Sobre contratações, Mancini confirmou o interesse no retorno do zagueiro Diego Sacoman, que pertence ao Corinthians e já defendeu o Ceará no Brasileirão do ano passado.
Outros cinco reforços devem ser anunciados nos próximos dias. Esse é o planejamento do diretor de futebol do clube, Robinson de Castro, confirmado pelo técnico: “O Sacoman eu posso confirmar que estamos conversando, mas os outros nomes não posso falar nada agora”, revelou Mancini.
O Ceará também pretende negociar alguns jogadores para evitar um "inchaço" no grupo. Sem esquecer que o longo e complicado Campeonato Brasileiro exige qualidade e quantidade no elenco: “Não adianta achar que com 25 ou 26 jogadores a gente consegue jogar o Brasileiro. Pra encarar legal o ano precisamos de 32 jogadores pelo menos”, comentou Vágner Mancini.
Junior comemorando um gol no Estadual
Durante o título arrastão do Campeonato Cearense 2011, alguns jogadores passaram de titular a reserva e, em pouco tempo, nem relacionados eram mais. Caso dos zagueiros Juninho e Cléber e dos atacantes Washington e Júnior.
Este último sequer ficou no banco de reservas na final do segundo turno contra o Guarani de Juazeiro. Junior foi um dos artilheiros do futebol nacional em 2010, quando balançou as redes por 30 vezes. Chegou no início de 2011 com moral e só estreiou na quinta rodada, junto com os outros titulares até então poupados. Cearense e com passagem pelo Fortaleza, Júnior pediu para não ser chamado de Pipoca. Preferia "Diabo Loiro". Depois, apenas Júnior. A falta de gols e boas atuações fizeram com que parte da torcida pegasse no pé do jogador. O titular de Dimas Filgueiras foi para o banco com Mancini: “Ele estava muito pressionado, precisava de um tempo para sair do foco”, confidenciou o técnico do Ceará. Mancini revelou ainda que espera mais do goleador: “no fim do ano passado, todo mundo queria o Júnior, vários times tentaram contratá-lo. Ele sabe fazer gols e precisa dar a resposta em campo”, declarou. Se o antigo camisa 9 de Porangabussu não der a volta por cima, pode até entrar na lista de nomes a serem emprestados pelo Alvinegro. O Icasa, que vai disputar a série "B" do Brasileiro esse ano, já demonstrou interesse em alguns jogadores do Vozão.
Por Equipe do Blog
0 comentários:
Postar um comentário