PANTERA COR DE ROSA!!!
Com visual Pantera Cor de Rosa, Venus vai às semifinais no US Open.- Americana derrota Schiavone e espera por Kim Clijsters ou Sam Stosur.
Venus Williams e seu vestido rosa. A opção por usar um vestido diferente a cada jogo no US Open segue dando o que falar sobre Venus Williams.
Nesta terça, diante da italiana Francesca Schiavone (7 do mundo), a americana entrou em quadra com um look Pantera Cor de Rosa. Com a bola em jogo, ela levou a melhor em dois apertados sets, com parciais de 7/6(5) e 6/4. O jogo durou 1h53m.
Ainda sem perder sets no torneio, Venus garantiu a primeira vaga feminina nas semifinais e manteve sua invencibilidade diante de Schiavone. Agora, são oito confrontos entre a americana e a italiana, com oito triunfos da primeira.
Venus, bicampeã do US Open (2000 e 2001), segue em busca do tri.
Sua próxima adversária em Flushing Meadows este ano será a vencedora do jogo entre a belga Kim Clijsters (3) e a australiana Samantha Stosur (6). A americana tem retrospecto positivo contra Stusor (4v e 0d), mas empata com Clijsters: em 12 jogos, cada tenista tem seis vitórias.
Schiavone começou o jogo tendo seu serviço quebrado - como se ainda estivesse desconcentrada pelo "uniforme" da adversária. A italiana, porém, logo se recuperou, devolvendo a quebra e passando à frente por 2/1. O jogo seguiu parelho e, com mais uma quebra para cada lado, foi para o tie-break. A tenista da casa foi mais regular e, com um erro da italiana, fechou a parcial.
Com a dianteira, Venus passou a impor com mais frequência sua potência. A americana abriu 4/1 e teve chances de quebrar novamente o serviço da italiana. Schiavone se salvou e ganhou ânimo. Em seguida, graças a um par de erros de Venus, a número 7 do mundo devolveu a quebra.
O jogo ganhou tom nervoso. Schiavone teve seu saque quebrado logo em seguida, e Venus pôde sacar para fechar o jogo no nono game. A tenista da casa, no entanto, cometeu duas duplas faltas e cedeu mais uma quebra. Com o placar em 4/5, Schiavone mais uma vez falhou com seu serviço e, finalmente, deu adeus ao US Open.
0 comentários:
Postar um comentário