ARGENTINA ELIMINA BRASIL!!!
Choro pela derrota!- Marcelinho Huertas: "Eles nos fizeram pagar por alguns erros que não deviam ocorrer".
- Autor de 32 pontos, armador lamenta a derrota para a Argentina; ele e Splitter foram os únicos a falar após a partida, enquanto os outros saíram em silêncio.
Marcelinho Huertas (Foto) chora após a partida. Os 32 pontos anotados acabaram virando apenas estatística. Huertas não teve como enxergá-los de outra maneira, já que vieram acompanhados de uma derrota que o fez chorar na saída da quadra.
A vitória argentina nesta terça-feira tirou o Brasil do Mundial nas oitavas de final, e quase todo mundo deixou o ginásio em silêncio em Istambul.
Marcelinho Huertas foi uma das exceções, ao lado de Tiago Splitter e Rubén Magnano, os únicos que concordaram em falar após o jogo.
Durante a entrevista coletiva, sentado perto do técnico, o armador admitiu que foi difícil ter o jogo nas mãos e deixar a vitória escapar.
- Tivemos a Argentina contra a parede, mas não conseguimos vencer. Eles acertaram muitos arremessos de três. Delfino e Scola acertaram bolas com as nossas mãos na frente dos rostos deles. Foi muito duro, porque fizemos um bom plano de jogo. Eles nos fizeram pagar por alguns pequenos erros que não deviam ocorrer. Queríamos ir longe, mas perdemos nas oitavas e é muito decepcionante para nós porque jogamos bem. Perdemos para os Estados Unidos por dois pontos, e nenhum outro time conseguiu isso. Fizemos uma campanha forte, mas perdemos para um dos melhores times do mundo. Estamos tristes, mas sabemos que fizemos um grande trabalho.
Splitter disputa a bola com Scola.
Splitter: "Scola fez um jogo incrível".
Tiago Splitter, único a voltar do vestiário para falar da eliminação na zona de entrevistas, também se mostrava inconformado com o fato de o time ter perdido novamente para o rival por uma diferença pequena.
- É muito difícil esse momento... perdemos posses de bola, várias coisas que aconteceram e Argentina esteve mais focada do que nós no final. O Scola estava inspirado e meteu quatro bolas seguidas. Ele fez um jogo incrível. Foi um balde de água fria para nós perder. Tínhamos a ilusão, estávamos vindo com uma boa campanha, fazendo um bom trabalho e um jogo acaba com tudo. Não aconteceu e mais uma vez perdemos uma partida importante. Infelizmente.
O próximo desafio do Brasil é justamente na casa dos hermanos: o Pré-Olímpico de Mar Del Plata, em 2011, que vale duas vagas para os Jogos de Londres no ano seguinte.
0 comentários:
Postar um comentário