FERRÃO TENTA REABILITAÇÃO!
FERRÃO TENTA REABILITAÇÃO NA CASA DO ADVERSÁRIO.- Mesmo jogando na casa do adversário, no Alcides Santos e contra o Fortaleza, o pensamento Coral é de vencer o clássico e reascender na competição.
Manhã de muito trabalho na Barra do Ceará.
O elenco do Ferroviário trabalhou na manhã desta quinta-feira(02), quando o técnico Maurílio comandou um treino coletivo, na tentativa de acertar o time para o clássico das cores, domingo(05), no Estádio Alcides Santos no Pici, às 16h. A única dúvida do técnico Coral persiste na lateral esquerda. O jogador Alberto não participou do coletivo.
Na tarde de amanhã, na Vila Olímpica Elzir Cabral, acontecerá o treino a pronto. Se o lateral direito, Alberto, não participar do coletivo, deverá ficar de fora. Com isso, o zagueiro Non tem sido deslocado para a lateral esquerda. Em relação à formação utilizada no jogo de estréia contra o Itapipoca(CE), o Ferroviário será bem diferente.
Os zagueiros Non e Puxa, o lateral direito Fernandes, o volante Garcia, os meias Paulinho e Júnior Qboa e o atacante Buiu. No total são 7 jogadores que deverão participar da relação que será anunciada no sábado, antes da saída para a concentração na Praia do Icaraí em Caucaia(CE). Eles só não estarão na lista caso não sejam regularizados.
Se não for possível a presença de Alberto, o técnico do Tubarão da Barra, Maurílio, deverá colocar a seguinte formação para iniciar o clássico; Tarciano; Fernandes, Puxa, Gustavo e Non; Peter, Gildazio, Júnior Qboa e Paulinho; Juranilson e César Augusto. Dessa forma, nenhum jogador que disputou o Cearense sub-18 estará como titular, mas estarão sim, na relação.
É sempre bom ressaltar que o torcedor do Ferroviário pode comparecer ao Estádio Alcides Santos. A localização é das melhores, bem próximo ao Terminal de Ônibus da Lagoa, o horário é excelente, o preço é ótimo, e o mais importante, o Ferroviário precisará do seu apoio. Se não for agora, quando é que você vai? O jogo de volta poderá até não acontecer na Barra do Ceará.
Foto: Toni Mota
0 comentários:
Postar um comentário