ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 23 de agosto de 2009

JARDIM 0 x 2 MORADA NOVA

* CENTRO ESPORTIVO MORADA NOVA Vence na estréia...
O técnico ROBERTO ALMEIDA comemorou bastante com os jogadores e ressaltou a força de vontade do grupo.

O Jardim foi surpreendido na tarde deste domingo, dia 23 de agosto, em pleno estádio Rorizão. O MORADA NOVA soube aproveitar os erros do adversário e venceu por 2 a 0.

- 1° TEMPO: As duas equipes não conseguiram apresentar um bom futebol. O Jardim tinha mais posse de bola, porém sem objetividade. Já o MORADA NOVA escapava nos contra-ataques, sempre demonstrando muita disposição na defesa. O time da casa chegou duas vezes com perigo ao gol adversário. João Paulo desviou de cabeça uma bola que passou muito perto e em outro lance Maninho aproveitou um rebote e cabeceou uma bola que foi tirada em cima da linha pela defesa. O MORADA NOVA respondeu duas vezes com NIEL. Na primeira ele chutou de fora da área para a defesa do bom goleiro Bibi. Já na segunda, após passe errado do Jardim, o atacante dominou a bola e de fora da área chutou forte e colocada, sem chances para o goleiro. Era o 1° gol do MORADA NOVA aos 31 minutos.

- 2º TEMPO: O Jardim voltou melhor. Pressionava a todo instante o adversário. O goleiro JEAN fez excelentes defesas e quando não pegava a trave ajudava. Os ataques do Jardim foram inúmeros, o gol de empate parecia iminente. A torcida esperançosa apoiava. Mas em um contra-ataque rápido, aos 37 minutos, veio o castigo. NIEL recebeu na direita e cruzou, PATOLA, que acabara de entrar, dominou na grande área e chutou colocado ampliando o placar; 2 a 0. A partir daí foi retranca total até o término da partida.

O técnico ROBERTO ALMEIDA comemorou bastante com os jogadores e ressaltou a força de vontade do grupo.

- DESTAQUES DA PARTIDA: Toda equipe do MORADA NOVA foi brilhante, mas, eis alguns que se destacaram, Jean (Goleiro, Solonópole), Tiago (Solonópole), Ronaldo (Limoeiro), Patrício (Messejana), Mickael (Aracati), Mário (Aracati), Hemerson (Morada Nova), Patola (Aracati) e Niel (Limoeiro).

- O atleta LÁZARO com infecção intestinal durante a viagem não participou da partida.

* FICHA TÉCNICA
. Data: 23 de Agosto de 2009
. Horário: 15h30min
. Estádio: Rorizão

* JARDIM Com: Bibi (Goleiro) - Denis (Paraíba), Macksuel, Everaldo e Jeferson - Tiago, Ramiro (Marcelo), Maninho (Saul) e Nem - João Paulo e Kilera.
Técnico: Roni Araújo.

* MORADA NOVA Com: JEAN (Goleiro) - TIAGO, VANDERSON (Donny), CLEILSON e RONALDO - FABRÍCIO, MOCKAEL, MÁRIO e HEMERSON (Galego) - NYELL e ALLAN (Patola).
* AINDA: Gilson (Goleiro), Neto, Donny, Wendell Maciel, Bibi, Galego e Patola.
- TÉCNICO: Roberto Almeida.
- PREPARADOR FÍSICO: Rômulo Granjeiro
- PREPARADOR DE GOLEIROS: Marcão
- MASSAGISTA: Gilson "Naconda"
- DIRETOR DE FUTEBOL: Lima
- SUPERVISOR e REPRESENTANTE NA FCF: Luciano Gondim

. Árbitro: Luiz Marcílio
. Assistentes: Ernandes Alves e Marcos Barbosa
. Representante da FCF: Luis Vieira Vila Nova
. Cartão Amarelo: Macksuel(JAR); Jean e Galeguinho(MOR).
. Cartão Vermelho: Não houve.
. Público: 305 Pagantes
. Renda: R$ 915,00

* PATOLA e TIAGO (Foto), atletas que conquistaram o TÍTULO CEARENSE pelo Aracati Esporte Clube em 2008 e participaram da importante vitória do Centro Esportivo Morada Nova (2x0) sobre a equipe do Jardim, em Jardim pela 3a Divisão Cearense de 2009.Gols do Limoeirense "NIEL", 31 minutos do 1º Tempo e do Aracatiense "PATOLA", 37 minutos do 2º Tempo o CENTRO ESPORTIVO MORADA NOVA estréia na 3a Divisão Cearense de 2009, conseguindo uma importante vitória pelo placar de 2 x 0 sobre a equipe do JARDIM, em Jardim.

* A equipe do MORADA NOVA permanece no Cariri para a partida contra BARBALHA, em Barbalha, na terça feira, 25/08 às 19h00min. Com dificuldades financeiras se alojou em um colégio da cidade e ainda não sabe onde ficará nesta segunda-feira (24/08), já que o time só retornará após o jogo. A diretoria da Raposa, juntamente com o secretário adjunto de esporte de Barbalha, Hamilton Lira, ficaram de encontrar um local para que a delegação de MORADA NOVA fique hospedada até terça-feira à noite com finalidade de mais uma vitória que os deixaria em boas condições de CLASSIFICAÇÃO.

LG

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei dono do blog o jogo aki em morada nova ontem saio de 3 x 0 para morada nova

6 de setembro de 2009 às 06:21
Luciano Gondim disse...

Obrigado pela visita...Mais caro amigo "ANÔNIMO" voce visitou a página errada, este jogo ai (2 x 0)é do dia 23/08/2009 em Jardim...

Em 05/09/2009, Sãbado foi 3 x 0 Para Morada Nova...E EU ESTAVA AE e vibrei muito, Caro Amigo.

Luciano Gondim: Supervisor do CEMN

8 de setembro de 2009 às 21:16

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG