ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ALTO SANTO PROTESTA

* 16/10/2008: NOTÍCIA: PROTESTO DO ALTO SANTO

* ARACATI PODE PERDER 24 PONTOS

* O departamento jurídico do Alto Santo pediu à Federação Cearense De Futebol (FCF) que suspenda a realização de jogos da Terceirona Cearense até que o processo seja julgado.

Se o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) julgar procedente a acusação feita oficialmente pelo Alto Santo contra o Aracati, a Terceira Divisão do Campeonato Cearense pode ter uma reviravolta para a próxima fase.

A direção do Alto Santo, que tem parceria com o Ferroviário, entrou com uma representação no TJD alegando que os atletas Telles, ex-Ferroviário, Wendel, ligado ao Fortaleza e Jony teriam jogado quatro partidas de forma irregular. Caso o Tribunal julgue a queixa procedente o Aracati perderia 24 pontos e o Alto Santo se classificaria em seu lugar.

Além da queixa ao TJD, o advogado Fernando Comarú fez um pedido administrativo de que a Terceirona Cearense fique paralisada enquanto o caso não for julgado. Foram solicitados pelo departamento jurídico do Alto Santo alguns detalhes sobre os contratos dos jogadores e os comprovantes das taxas pagas para o sindicato dos atletas. A queixa deve seguir para a procuradoria do TJD que vai analisar o caso e decidir se denúncia o Aracati.

* Fonte: Artilheiro.com - Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG