ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de julho de 2008

GRANDE CAMPANHA - Aracati

* CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL - MELHOR CAMPANHA DO ARACATI, 3º COLOCADO EM 2008.

* Mensagem: "FUTEBOL NÃO É JOGO DE AZAR É COMPETÊNCIA".* FOTO - EM PÉ: Amadeu Félix (Sub-Secretário SEJUV), Ivan Silvério (Secretário SEJUV), Júnior (Goleiro), Canoa Quebrada (Preparador Físico), Neto Caraúbas (Capitão), Pía (Goleiro), Chico, Gabriel, BRANCO (Técnico) e Maximiliano Porto (Supervisor) - AGACHADOS: Garoto, Dolphin (Massagista), Banana (Rouparia), Emerson, Fabinho, João Paulo, Buiú, Márcio, Topeira e Izavam.

* EQUIPE TITULAR na Competição (08): Pia (Aracatiense) ou Júnior (Goleiros) – Buiú, Neto Caraúbas (Capitão), Toupeira e João Paulo ou Gabriel ou Chico.
* AINDA (07): Diogo (Aracatiense), Izavan, Sidiclêy, Emerson, Márcio, Fabinho e Léo Ipú (Dispensado).
* TÉCNICO: Pádua Gondim “BRANCO”.
* AUXILIAR TÉCNICO: Betinho (Itaiçaba).
* PREPARADOR FÍSICO: André Perucci.
* MASSAGISTA: Dolphin.
* ROUPARIA: Banana.
* MÉDICO: Dr. Falcão.
* SUPERVISOR: Maximiliano Porto.
* COORDENAÇÃO: Ivan Silvério (Secretário SEJUV), Amadeu Félix (Sub-Secretário SEJUV) e Abelardo Maciel.
* PREFEITO: EXPEDITO FERREIRA.

* ARACATI 2 x 1 CEARÁ, Ginásio Senador Carlos Jereissati-Aracati, SEMPRE LOTADO em toda Competição.

* Depois do Antero Neto e Jussiê Cunha Filho é a vez de KAIO CÉSAR, mais uma Revelação Aracatiense para imprensa brasileira - TV Diário de Fortaleza do Sistema Verdes Mares (Foto: Coluna Tom Barros, Jornal Diário do Nordeste).

























* Foto: Coluna Sílvio Carlos, Jornal Diário do Nordeste, 17/07/2008.

* Foto: Coluna Sílvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste de 19/07/2008, que afirma: "Aracati MERECE UMA PLACA, colocou 8 Mil torcedores no Ginásio Senador Carlos Jereissate...".
* JOGO: ARACATI 1 x 0 FORTALEZA - Gol do TOPEIRA (Tempo Normal).
* PRORROGAÇÃO: FORTALEZA 4 X 1 ARACATI (Aracati Desclassificao).

* 1a Partida em Fortaleza (Marista): FORTALEZA 2 x 1 ARACATI.


* ATENÇÃO: "Silvio, 8.000 NÃO, tinha mais de 10.000 torcedores no Ginásio...". Com a palavra o Secretário da SEJUV o Sr. IVAN SILVÉRIO, com Relação a PLACA, "BEM QUE MERECIA".

* 1a Partida: FORTALEZA 5 x 1 SUMOV.
* 2a Partida: FORTALEZA 1 x 0 SUMOV.
* OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O Técnico ELIVÉSIO foi Campeão mais uma vez (Fortaleza em 2008, Título Inédito), Sendo BI CAMPEÃO pelo Ceará SC, 2003 e 2004, CAMPEÃO no Afagu Russas, 2006 e AD Granja em 2007.* Goleiro FACÓ do Fortaleza ergue o Troféu de CAMPEÃO 2008 no Futsal, na presença do Presidente LÚCIO BONFIM.

* DETALHES - FUTSAL 2008:
* CAMPEÃO 2008: FORTALEZA EC.
* VICE-CAMPEÃO 2008: SUMOV.
* 3º COLOCADO: ARACATI Futsal.
* 4º COLOCADO: HORIZONTE (Que logo depois foi CAMPEÃO DA LIGA NORDESTE / 2008 com o Técnico Francisco Aíres).* Fonte: Jornal Diário do Nordeste - Coluna Sílvio Carlos.* Grande EVENTO, DESAFIO INTERNACIONAL em Aracati - ARACATI 5 x 1 na Seleção de MOÇAMBIQUE que veio participar do Grand Prix de FUTSAL em Fortaleza.* BRASIL CAMPEÃO.
* FOTO: TODOS PERNAMBUCANOS em Aracati - EM PÉ: Buiú, Técnico da Seleção de Moçambique e Izavam (Contratado pelo Minas Gás de Caruaru-PE) - AGACHADOS: Topeira (Contratado pelo Minas Gás de Caruarú-PE), Gabriel (Contratado pelo Minas Gás de Caruarú-PE) e Chico. Vide, Observação abaixo.
* OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A Campanha do Aracati Futsal foi tão boa que os Atletas, NETO CARAÚBAS (Na Lista de Melhor ATLETA de 2008), TOPEIRA, GABRIEL e IZAVAM já foram contratados pelo MINAS GÁS de Caruaru, Pernambuco.
* TOPEIRA, depois de realizar um grande Campeonato Cearense pelo Aracati, o "GUERREIRO" já está no MINAS GÁS de Caruarú, Pernambuco.
* Foto: Amadeu e Topeira (Atletas do MINAS GÁS).
* Fonte: Jornal Diário do Nordeste, Coluna Sílvio Carlos de 02/08/2008 (Sábado) - BRANCO UM BOM TREINADOR.* ELIVÉSIO, Técnico do Fortaleza Esporte Clube - EL BRUXO PAPA TÍTULOS.

* Por: Luciano Gondim
* E-mail: lucianogondim@hotmail.com

4 comentários:

Luciano Gondim disse...

* Aracati derrota o time do Horizonte por 2 a 0
* Apresentando um eficiente sistema de marcação e jogando em contra-ataques, a equipe do Aracati superou o time do Horizonte, ontem, à noite, na casa do adversário, por 2 a 0. A partida que encerrou a primeira fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino 2008 aconteceu no Ginásio Joaquim Domingo Neto, o Domingão, com transmissão ao vivo da TV Diário. Jogando com o apoio da torcida, o Horizonte, do técnico Francisco Aires, começou pressionando o quinteto aracatiense desde o início do primeiro tempo. Mas a equipe da região jaguaribana se defendia bem, principalmente com o goleiro Júnior, em noite inspirada, e ameaçava nos contra-ataques.

Até que numa recuperada de bola na defesa, Gabriel, do Aracati, fez lançamento para João Paulo, que conseguiu dominar e tocou para o Buiú. Este tocou na saída do goleiro Glauber, do Horizonte, para abrir o placar. E o primeiro tempo terminou assim: 1 a 0 Aracati.

No segundo tempo, o Horizonte, último invicto do campeonato, foi para cima do rival tentando o empate de todas as formas. Mas a maioria das tentativas de chutes a gol de João César, Leandro, Júnior, Beto, Eric, Rato e Gardel, quando não foram defendidas pelo goleiro Júnior, do Aracati, batiam na zaga ou iam para fora.

O técnico Aires utilizou várias estratégias, mas seu time não conseguiu o empate. E numa falha de Glauber, que tentou ajudar seu ataque, veio o segundo gol do Aracati, com Diogo. O Aracati começou o jogo com Júnior; Neto, Buiú, Gabriel e João Paulo. O Horizonte com Glauber; João César, Júnior Pipiu, Serginho e Eric.

* Por Jornal Diário do Nordeste, 29 de abril de 2008.

26 de julho de 2008 às 11:53
Luiz Bilal disse...

Luciano, passei hoje (18/09/08) aqui apenas para te agradecer o destaque que vc deu ao meu filho. Fiquei deverasmente agradecido e a evolução dele na comunicação cearense muito me orgulha além de ser para ele uma grande vitória na vida, apenas começando. Meus agradecimentos.

18 de setembro de 2008 às 11:50
Izavan Ribeiro 26 Anos disse...

Saudade dessa época grande trabalho da nossa equioe4

20 de fevereiro de 2016 às 17:38
Izavan Ribeiro 26 Anos disse...

Saudade dessa época grande trabalho da nossa equioe4

20 de fevereiro de 2016 às 17:38

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG