ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

FORTALEZA CONQUISTA VITÓRIA E A VANTAGEM NA GRANDE FINAL !!!

26/04/2015 (20:30)

Fortaleza conquista vitória que lhe dá a vantagem na grande final

Primeiro tempo arrasador, leão vence clássico e joga por empate

Foto Bruno Gomes - Diário do Nordeste
Mais uma final, mais um clássico, mais uma decisão, Fortaleza e Ceará abriram a final do estadual 2015 nesse domingo (26/04) a tarde no estádio Castelão. O vovô por melhor campanha no certame, o alvinegro joga por dois resultados iguais para levantar a quinta taça seguida.

Já o tricolor de aço só tem um resultado ao seu favor, a vitória. No primeiro tempo a supremacia tricolor foi absurda, o leão fez seu primeiro gol com Genilson. O Fortaleza não recuou continuou com a marcação em cima colocando pressão, dessa forma Éverton fez o segundo. Para Ceará Magno Alves diminuiu o marcador.

Com 2x1 cenário muda, agora a vantagem virou tricolor, qualquer empate no próximo domingo (03/05) a taça vai para o Pici. O Ceará tem que vencer por qualquer placar para levantar o troféu. Lembrando que o vovô ainda tem outra final, com o Bahia pela copa do Nordeste na quarta (29/04).

O jogo

Quando a bola começou a rolar no Castelão, o Fortaleza foi para o ataque, começou sem muita organização, por essa razão a primeira chance foi do Ceará, Fernadinho cruzou para Ricardinho sozinho dentro da área de carrinho a bola foi para fora com muito perigo.

As bolas cruzadas, eram o jogo do tricolor, com 11 minutos após escanteio cobrado por Éverton, Lúcio Maranhão testou firme por cima do gol. Parecia replay, Éverton novamente na bola, escanteio cobrado a meia altura passou por toda defesa do Ceará onde Genilson tocou para fundos das redes, abrindo o marcador.

O leão era dono do jogo, com 17 minutos Pio cobrou falta com força a bola passou a esquerda do gol defendido por Luis Carlos. No lance seguinte o Fortaleza perdeu uma chance de ouro. Pio deu passe no pé de Lúcio Maranhão que cortou para dentro da área, o atacante chutou com muita força, perdendo uma chance de ouro.

Aos 24 minutos, outra vez na bola parada, Éverton cobrou escanteio, Sobralense desviou o arqueiro Luis Carlos defendeu. O Ceará não conseguia criar chances, o Fortaleza era dono das ações só que o tricolor errava em demasia nas finalizações.

A predominância do tricolor foi presenteada com outro gol, Tinga cruzou para Éverton subiu no terceiro andar para marca o segundo gol do leão. Fortaleza 2x0 Ceará. No minuto seguinte o vovô quase diminuiu, Uilliam Correia tocou para Magnata, que tentou abrir espaço, o atacante chutou a bola desviou na defesa e quase engana o goleiro Deola.

Aos 40 minutos de jogo, o meia Pio dormiu, a bola chegou no atacante Mano Alves que foi para cima a zaga do leão não deu combate, dessa forma Magnata de fora da área escolheu o canto e chutou com muita perfeição para diminuir o placar. Sem mais chances fim de primeiro tempo, 2x1 para Fortaleza.

2° tempo

O Fortaleza mudou logo de cara, saiu Pio e entrou Cassiano, o vovô foi para o ataque, Ricardinho cobrou falta Gilvan subiu, mas não escorou da forma que queria. A pegada do segundo tempo, foi outra, com muitas faltas e inúmeras bolas alçadas dentro da área.

A marcação estava sobrando, dessa forma Auremir arriscou de longe a bola foi por cima sem perigo. Com o marasmo e com muita marcação, os treinadores mudaram suas equipes, Silas colocou Tiago Cametá e Chamusca colocou Samuel. Aos 26 novamente por cima Lúcio Maranhão escorou fraco, para fácil defesa de Luis Carlos.Silas mudou novamente e colocou Marcos Aurélio, o meia entrou logo mostrando seu cartão de visita, o meia chutou de longe e quase marca.

Escanteio para Ceará, a bola foi cobrada no primeiro poste, Corrêa desviou para o próprio patrimônio e quase marca contra. O vovô ficou só no abafa, em bolas alçadas na área, Genilson e Adalberto bem postados conseguiram afastar os lances de perigo.

Leão chegou na bola parada, aos 43 minutos,Corrêa cobrou falta a bola desviou na defesa e foi para escanteio. Com 45 minutos o vovô chegou Marcos Aurélio chutou cruzado, Deola espalmou para escanteio. Clássico sem confusão não é clássico, então com 46 minutos Maranhão tentado pegar bola dividiu com Sandro Manoel, o volante alvinegro agrediu o jogador tricolor e foi expulso de campo.

O Fortaleza segurou a bola, e em um contra ataque Cassiano ganhou na velocidade, o atacante tinha duas escolhas cruza para Lúcio Maranhão ou chutar, o jogador tricolor embarcou a bola na arquibancada perdendo chance claríssima de gol.

Fim de papo na arena Castelão, com uma maior volúpia do tricolor, o resultado acabou 2x1 para o Fortaleza, vencendo o Ceará e tirando a vantagem da equipe alvinegra de jogar pelo empate. A grande final será no próximo domingo (03/05) novamente no Castelão, após os próximos 90 minutos saberemos quem será o campeão do estadual de 2015.


Local: Arena Castelão

Data: 26/4/2015
Hora: 16 horas

FORTALEZA 2 x 1 CEARÁ

Gols: Genílson (15min/1T), Éverton (36 min/1T), Magno Alves (40min/1T)

Fortaleza (4-5-1): Deola; Tinga, Genílson, Adalberto, Wanderson; Auremir, Corrêa, Pio (Cassiano), Éverton (Samuel), Daniel Sobralense (Maranhão); Lúcio Maranhão. Técnico: Marcelo Chamusca

Ceará (4-3-3): Luís Carlos; Samuel Xavier (Tiago Cametá), Gilvan, Charles, Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho; Marinho (Marcos Aurélio), Assisinho, Magno Alves. Técnico: Silas
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) Assistentes: Fabrício Vilarinho (GO) e Fábio Pereira (TO)

Cartões amarelos: Éverton (FOR) Cartões vermelhos: Sandro Manoel (CEA)
Público pagante: 18.832
Não pagantes: 890
Renda: R$ 414.348,00

Lucas Uchôa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG