NOTA DE INDIGNAÇÃO DOS SUPERVISORES DE CLUBES DE FUTEBOL DO ESTADO DO CEARÁ !!!
NOTA !
Em nome de todos os Supervisores de Futebol do Estado do Ceará, assim como de todo o Brasil, venho aqui manifestar nossa indignação a Confederação Brasileira de Futebol, CBF, por ter a mesma alterado radicalmente o Sistema de Registro de Atletas Profissionais e Não Profissionais (Gestão Web), sem ter se quer efetuado um curso preparatório para os supervisores dos clubes.
Percebe-se que a preocupação da referida Mentora só é com os campeonatos nacionais e não regionais, além da mesma criar novas taxas com aumento abusivo.
Nosso Campeonato regional se inicia na próxima quarta-feira, dia 14 de Janeiro de 2015, os clubes que irão participar não estão conseguindo registrar seus atletas. Essa é a hora que o comando do futebol cearense deve intervir junto a CBF em parceria com os presidentes dos clubes para que tal problema seja solucionado urgentemente.
Nós supervisores de futebol estamos no aguardo.
Nota dedicada a todos da imprensa, em especial Tony Pereira, Toni Mota Toni Mota, Luciano Gondim, Mário Kempes, Amando Lima Júnior, Amando Lima Júnior, Safece Sind Dos Atletas-Ce, Benê Lima, Com o aval dos seguintes supervisores, Clecio Sousa, Jader Moraes, Luciano Gondim, Leo Castro, Francisco Carlos Chicão, Emmanuel Santos, Franzer Cruz, Marcelo Lima, Onesio Jr Jr., Eudes Bringel. Alysson Oliveira Araújo, Régis Aguiar.
1 comentários:
POLÊMICA A VISTA: A mudança radical no Sistema da CBF (Gestão Web), sem nenhum treinamento ao Departamento de Registro e Transferência da FCF, e supervisores de clubes de futebol, causou toda essa confusão. Nenhum clube hoje, tem condições de registrar atletas na CBF, devido esta mudança RADICAL no Sistema da CBF.
12 de janeiro de 2015 às 15:44Postar um comentário