"ERRO DO ÁRBITRO FOI PONTUAL, NÃO INTENCIONAL" !!!
“Erro do árbitro foi pontual, não intencional”, diz comissão de arbitragem sobre pênalti para o Ceará
O polêmico lance, que originou o pênalti convertido por Magno Alves e que garantiu a vitória do Ceará sobre o Guarani, por 1 a 0, foi recebido com tranquilidade pela comissão de arbitragem da FCF.
Com o presidente da CA/FCF, Milton Otaviano, em Minas Gerais, o responsável pelo setor é o ex-árbitro Paulo Sílvio, que conversou com o Blog sobre o lance de Assisinho, nessa quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em que a bola tocou no braço do atacante alvinegro, mas o árbitro Gleysto Gonçalves não marcou.
“O Gleysto Gonçalves é um dos ótimos árbitros do nosso quadro. O que aconteceu foi um erro casual, pontual. Não houve intenção. Nós ainda vamos conversar com ele e analisar as imagens. Saber os motivos do posicionamento dele e da não marcação”, disse Paulo Sílvio, que foi o assessor da arbitragem na partida da noite passada.
Vale lembrar que após o jogo, o atacante Assisinho confessou que a bola tocou no seu braço. “Eu tentei dominar a bola no peito, mas como o refletor me encandeou, a bola tocou no meu braço, mas foi sem querer”, declarou o jogador alvinegro.
De acordo com o site Miseria.com.br, a diretoria do Guarani de Juazeiro vai entrar com uma representação na FCF contra o árbitro.
Publicado em 23/01/2015 - 14:08 por Mário Kempes |
0 comentários:
Postar um comentário