ARENA CASTELÃO CONFIRMA RESCISÃO DE CONTRATO E MULTA AO FERROVIÁRIO !!!
Arena Castelão confirma rescisão de contrato e multa ao Ferroviário
O Blog havia tentado uma resposta da Luarenas sobre a iniciativa do Ferroviário em processar a administradora por não receber os valores do contrato de exclusividade.
A Luarenas informou, via assessoria de comunicação, que rescindiu contrato com o Ferroviário, devido ao clube “descumprir cláusula contratual e multas foram impostas”. A gestora da Arena Castelão disse ainda vai buscar uma reunião com os dirigentes do Peixe.
Confira a resposta da administradora:
“A Luarenas, empresa responsável pela gestão da Arena Castelão, informa que, por determinação da Justiça do Trabalho, créditos a que o Ferroviário Atlético Clube teria direito por força contratual foram depositados judicialmente.
Por descumprimento de cláusula contratual, multas foram impostas ao clube e, por consequência, houve a rescisão contratual.
A administradora está em busca de uma reunião para apuração de eventuais créditos a receber tanto para Arena Castelão ou para o Ferroviário Atlético Clube”.
Com o fim do vínculo com o Ferroviário, o Castelão não possui mais nenhuma parceria com os clubes cearenses. O Peixe havia sido o primeiro a firmar contrato de exclusividade, em 2013.
No mesmo ano, o Ceará também acertou contrato até 2018, mas com a mudança de administração da Arena (saiu a Galvão Engenharia e entrou a BWA), teve seu vínculo rescindido.
Já o Fortaleza só fechou parceria no segundo semestre do ano passado, mas acabou não renovando para 2015.
Publicado em 09/01/2015 - 16:50 por Mário Kempes |
0 comentários:
Postar um comentário