URUGUAI FAZ PRIMEIRO GOL DA COPA NO CASTELÃO, MAS PERDE PARA COSTA RICA !!!
14/06/2014 (23:49)
Uruguai faz primeiro gol da Copa no Castelão, mas perde, Colômbia, Itália e Costa do Marfim vencem
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.
Cavani fez o primeiro gol da Copa no Castelão
A Copa do mundo em Fortaleza começou neste sábado, 14, com Uruguai e Costa Rica. O torcedor cearense que respirava o ar da Copa do Mundo desde a Copa das Confederações, no ano passado, teve a sensação real de confronto de mundial e com a presença de uma seleção bicampeã mundial e olímpica, embora tenha jogado um futebol abaixo das expectativas. A partida mais aguardada do dia, entre Itália e Inglaterra, foi dentro do que se esperava. A Itália venceu uma Inglaterra que valorizou muito o resultado.
Colômbia 3 x 0 Grécia
Armero 4/1T, Téo Gutiérrez 12/2T, James Rodriguez 47/2T
Embora o placar não tenha feito jus ao que foi a partida, a seleção Colombiana foi melhor e mereceu a vitória. O zero do seu lado do marcador dá a impressão de uma Grécia entregue, mas não foi isso que aconteceu na partida. Os gregos poderiam ter complicado o jogo, mas seus gols não saíram e o ataque colombiano foi competente.
Uruguai 1 x 0 Costa Rica
Cavani 23´ 1T - Campbell 8/2T, Duarte 12/2T, Ureña 39/2T
O nome do uruguaio Cavani ficará para sempre marcado na história do Castelão com o primeiro gol do estádio em uma Copa do mundo, marcado de Pênalti aos 23 minutos do primeiro tempo. Infelizmente para Celeste Olímpica foi tudo que o Uruguai produziu nesse jogo e no segundo tempo só deu Costa Rica. O costarriquenho Campbell roubou a cena e levou sua seleção a uma inesperada e importante vitória na Copa do Mundo 2014.
Inglaterra 1 x 2 Itália
Sturridge 36/1T - Marchisio 34/1T, Balotelli 4/2T
O torcedor assistiu na noite deste sábado, 14, o melhor jogo da Copa do Mundo 2014 até o momento. A Itália foi melhor e a vitória veio a custa de muita vontade e boa técnica, mas elas também não faltaram a equipe inglesa e um empate não seria injusto pela entrega das duas equipes em campo.
Costa do Marfim 2 x 1 Japão
Bony 18/2T, Gervinho 20´/2T - Honda 15/1T
Quem pensou que seria um jogo ruim se enganou. Já no primeiro tempo as duas equipes criaram suas oportunidades. O Japão acertou sempre o gol, mas Barry Copa defendeu as bolas possíveis só mesmo Honda venceu o goleiro com um chute muito forte após uma jogada em que driblou o adversário na matada. Só que veio o segundo tempo a equipe do continente africano mostrou sua força e sua capacidade com Bony e Gervinho marcou dois gols de cabeça e virou a partida.
Equipe Artilheiro
14/06/2014 (23:49)
0 comentários:
Postar um comentário