REVIRAVOLTA: CEARÁ E FORTALEZA PODEM NÃO ACERTAR PATROCÍNIO COM A CAIXA !!!
Reviravolta: Ceará e Fortaleza podem não acertar patrocínio com a Caixa
O tão sonhado patrocínio com a Caixa pode não ser concretizado para os clubes cearenses. Fortaleza e Ceará garantem que até o final de julho devem confirmar se aceitam ou não estampar a marca do banco em suas respectivas camisas.
Há dois problemas para alvinegros e tricolores fecharem o contrato com a Caixa:
1 – A dívida com a União. Os clubes precisam inicialmente pagar uma entrada e parcelar o restante do débito para receberem as certidões negativas. Com isso estarão aptos a receberem o patrocínio. Esse valor inicial, contudo, é considerado muito alto, principalmente para o Fortaleza, que possui uma dívida maior.
2 – Romper e renegociar o contrato de patrocínio com o Cimento Apodi e a Quartzolit. Os dois times fizeram acordo com as empresas em que as marcas são estampadas na parte nobre da camisa. O contrato com a Caixa obriga aos clubes a usarem a marca do banco exclusivamente na frente dos uniformes, sem nenhum outro patrocinador.
Não há confirmação oficial sobre os valores das dívidas dos dois clubes e nem do valor que a Caixa quer pagar pelo patrocínio. Além disso, as multas por rescisão de contrato com o Cimento Apodi e Quartzolit também não são reveladas.
Especula-se que a Caixa ofereceu R$ 2 milhões por contrato de um ano para cada um dos dois clubes. O que dá algo próximo a R$ 170 mil por mês.
Resta saber se romper o contrato e retirar as marcas dos atuais patrocinadores e ainda pagar um valor alto de entrada e parcelar o restante da dívida com a união compensam para Ceará e Fortaleza.
Kempao
By
on 26 de junho de 2014
Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
0 comentários:
Postar um comentário