EVANDRO LEITÃO PEDE PARA TORCIDA NÃO PEGAR CORDA !!!
Evandro Leitão pede pra torcida não pegar corda, diz que vai liberar seis atletas e trazer três reforços
Em entrevista ao repórter Carlos Gomes, da Rádio Assunção, nesta quinta-feira, o Presidente do Ceará falou sobre vários assuntos. Inclusive o que mais vem causando especulação: as dispensas no elenco.
“Nós temos um elenco com 33 jogadores, contando com os meninos da base, que estão agregados ao profissional. Devemos então liberar de seis a sete jogadores. Estamos conversando e vendo a melhor forma de resolver isso num bom acordo para ambas as partes”, declarou o mandatário alvinegro, que não quis falar os nomes, mas fez um pedido à torcida.
“Torcedor do Ceará, não pegue corda com o que estão falando por aí. Não é porque um jogador atuou duas, três partidas ruins que nós vamos queimar o atleta e colocá-lo fora do grupo. Não é assim que nós trabalhamos. Nós não pegamos essa corda e peço ao torcedor para também não fazer isso. Nós temos respeito pelos jogadores, que são profissionais e tem nosso respaldo” completou.
Evandro Leitão, contudo, garantiu que o clube já está buscando reforços. Não deu pistas, mas citou as posições.
“Vamos contratar um zagueiro, um jogador de meio-de-campo e um atacante. O mercado está aberto então estamos procurando reforçar o elenco de maneira coerente e com calma, sem fazer nada por impulso”, disse o presidente.
Indagado sobre um possível retorno do atacante Mota, que ano passado deixou o clube, o comandante alvinegro foi categórico.
“Para trazer o Mota, eu preciso tirar alguém. Não há condição financeira. Não tenho como manter um elenco com o Mota, Magno Alves, João Marcos, Souza… É muito pesado financeiramente. Se sair alguém, pode ser. Do contrário, não temos condições”, revelou.
Kempao
Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
0 comentários:
Postar um comentário