COMISSÃO DE ÁRBITROS DO CEARÁ ACABA CARREIRA DE DOIS ÁRBITROS !!!
COMISSÃO DE ÁRBITROS DO CEARÁ ACABA CARREIRA DE 2 ÁRBITROS
Foi um verdadeira covardia o que fizeram com dois profissionais do apito cearense, Wladierysson de Oliveira e Glaysto Gonçalves. Nada contra os dois que entraram, Léo Simão e Glauco Feitora, mas nossa Comissão de Arbitragem mostrou sem sensibilidade, pois se queriam colocar os dois novatos no quadro, poderiam conseguir mais duas vagas. O árbitro sofre muito para chegar ao quadro da CBF. Treina bastante. Faz uma dieta apurada. E ainda tem mais, ganha uma boa quantia em dinheiro com os preparativos para o exagerado teste físico. No mínimo o árbitro gasta em 3 meses de preparativos , em torno de R$ 3 mil , com transporte , alimentação adequada e outros.
A Comissão de Árbitros local deveria ter agido com mais profissionalismo e ter avisado logo aos dois que seriam rifados, e os mesmos ficariam sem a obrigação do martírio (teste físico).
Wladierysson Oliveira cometeu um grande erro contra o Icasa na Série B do ano passado, mas pergunto. Quem não erra?
A C.A. local nada fez para recuperar o mesmo, pois ficou o escalando em jogos de pequeno porte. Já o árbitro Glayston Gonçalves saiu sem se saber por que. Ele não é um grande árbitro, mas certamente não é dos piores.
Dacildo Mourão
Facebook
08/05/2014
0 comentários:
Postar um comentário