COM GOL DE TADEU, CEARÁ VENCE O ICASA NO CASTELÃO!!!
Com gol de Tadeu, Ceará vence o Icasa no Castelão
Diante do Ceará no estádio Castelão, o Icasa conheceu sua segunda derrota na segunda fase do estadual. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Tadeu, artilheiro do Verdão na última Série B com 11 gols. O resultado deixou o time alviverde na quarta posição com 3 pontos, sendo ultrapassado pelo próprio Ceará que soma quatro pontos. No próximo domingo (9), o Icasa encara seu maior rival, o Guarani, para tentar reabilitar-se na competição.
O Ceará começou pressionando em busca do gol. Aos 19, Magno Alves chuta rasteiro para defesa de Dionantan. Aos 27 minutos, o ex-icasano Tadeu recebeu cruzamento e, de cabeça, colocou o Vozão em vantagem no jogo. Com 32 minutos, Tadeu desperdiçou em jogada parecida com a que marcou o primeiro gol.
Com um minuto de jogo no segundo tempo Bismarck arriscou para defesa em dois tempos do goleiro Luis Carlos. O Vozão respondeu com Magno Alves recebendo passe e tentando o arremate. Atento, o zagueiro Airton Junior fez o corte impedindo o segundo gol. Enquanto o Verdão partia em busca do gol de empate, o Ceará quase ampliou aos 44 minutos quando Luis Henrique acertou a trave.
FICHA TÉCNICA
DATA/HORÁRIO – 05 de março de 2014, às 20h20
LOCAL – Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
CEARÁ 1X0 ICASA
GOL – Tadeu (ICA) 27min/1TCOMPETIÇÃO – Campeonato Cearense (2ª fase, 3ª Rodada)
CEARÁ (4-3-3)
Luís Carlos; Samuel (Marcos, intervalo), Sandro, Gabriel e Hélder; João Marcos, Ricardinho e Rogerinho (Luís Henrique 22min/2T); Assisinho (Michel), Tadeu e Magno Alves. Técnico: Sérgio Soares
ICASA (4-4-3)
Dionantan; Osmar, Airton Júnior, Preto Costa e Zé Carlos; Douglas, Guídio (Diogo França 45min/2T), Jonantan Lima (Sérgio Junior 41min/2T) e Jônatas; Felipe Klein e Bismark (Canga 31min/2T). Técnico: Tarcísio Pugliese
ÁRBITRO – Cesar Magalhães
ASSISTENTES – Arnaldo Souza e Jailson Albano.
PÚBLICO – Não divulgado
RENDA – Não divulgada
Qui, 06 de Março de 2014
Escrito por Alexandre Rodrigues
0 comentários:
Postar um comentário