BARBALHA VENCE MARANGUAPE NO MORAISÃO, PELA FARES LOPES!!!
Maranguape perde por 4 a 3 e precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta para ir à final
Depois de um primeiro tempo apático no estádio Moraisão, o Gavião da Serra foi derrotado pelo Barbalha em partida válida pela semifinal da Taça Fares Lopes.
Quem abriu o marcador foi o time visitante. Aos 20 minutos o atacante Juranilson, em cobrança de penalidade, fez 1 a 0. Um minuto depois Leílson usou sua velocidade para ampliar pro Barbalha.
Precisando correr atrás do prejuízo o Gavião da Serra mudou no intervalo. O técnico Vladimir de Jesus pôs Jessui no lugar de Leandro. Logo aos dois minutos da etapa complementar, depois de bola alçada na área, Nonato empurrou do gol, diminuindo o placar. Quando tudo parecia que ia dar certo pro Gavião da Serra, Leílson tratou de usar sua velocidade e marcar o terceiro e o quarto do Barbalha, aos 15 e 20 minutos respectivamente.
Daí em diante a equipe maranguapense reagiu e descontou. Depois de Gugu sofrer penalidade, Adriano bateu forte e marcou seu sexto gol no campeonato. Logo em seguida o árbitro deixou de marcar mais um tiro da marca penal para o Maranguape, irritando todos os jogadores e comissão técnica. O volante Cléverton ainda acabou expulso por reclamação. Já no fim, aos 44, Jessui recebeu de João Neto, virou bonito e marcou para o Gavião da Serra. Final de jogo, Maranguape 3, Barbalha 4.
Equipe que entrou em campo contra a Raposa foi: Renato; Teles, Glauber, Déner (Cléverton) e Leandro (Jessui); Nonato, João Neto e Mateus; Adilson (Sorín), Gugu e Adriano.
Com o resultado o Maranguape precisa vencer por uma diferença igual ou superior a dois gols na partida de volta, que acontece no próximo sábado, às 18h30 em Barbalha.
MEC
Assessoria do Gavião
23 de outubro de 2013
0 comentários:
Postar um comentário