MOTO CLUB DO MARANHÃO NEGOCIA COM QUATRO TREINADORES PARA TEMPORADA 2014!!!
Com foco para a temporada 2014, Moto negocia com quatro treinadores
O presidente do clube, Roberto Fernandes, declarou manhã desta terça-feira que para o momento o treinador será de fora do Maranhão
Edson Porto já treinou o Moto Club
(Foto: Josiel Martins)
(Foto: Josiel Martins)
Para o lugar deixado por Celinho Valentim, a diretoria do Moto Club tem quatro treinadores em negociação. Até a próxima semana, o escolhido deve estar em São Luís para iniciar seu trabalho e concluir a Copa São Luís. Não há nenhuma opção ‘caseira’.
O presidente do clube, Roberto Fernandes, declarou manhã desta terça-feira que para o momento todos os treinadores cogitados são de fora do Maranhão.
- Nosso diretor de futebol já está negociando, mas alguns aspectos pesam nesse momento, principalmente o financeiro. Tem outros critérios também. Temos quatro nomes e os quatro de fora. Alguns já passaram pelo Moto.
Questionado sobre Josué Teixeira integrar essa lista de possíveis treinadores do time, o presidente negou contato.
- Não conversamos com ele. Dessa relação ele não faz parte – disse o presidente.
Mesmo com a negativa, o GloboEsporte.com apurou que teve contato de uma pessoa do clube com o treinador com o objetivo de sondar as possibilidades.
No início da temporada do Moto, a diretoria manteve contato com Filinto Holanda, Cleibson Ferreira e até o presidente não escondeu o interesse pelo retorno de Edson Porto. Mas naquela oportunidade, o escolhido foi Celinho Valentim.
A intenção da diretoria é contratar um profissional que já planeje o trabalho para 2014, focando o principal alvo da diretoria que é o Campeonato Maranhense, previsto para iniciar no primeiro semestre de janeiro.
Diretoria nega contato com Josué Teixeira
(Foto: Josiel Martins)
(Foto: Josiel Martins)
- O Campeonato Maranhense está bem aí, então não temos muito tempo. Então seria interessante que ele já pudesse seguir para o Estadual. Nossa prioridade é a Série D do Campeonato Brasileiro e precisamos vencer o Estadual para nos classificarmos.
Por enquanto apenas o vínculo do treinador foi rompido, mas os outros membros da comissão técnica e jogadores vão conversar com a diretoria para deixarem claro se continuam ou não.
A diretoria está devendo dois meses de salários e pretende atualizar os pagamentos para reiniciar as atividades. A reapresentação está marcada para quinta-feira desta semana em local a ser definido. A expectativa é que o treinador seja apresentado na segunda-feira da próxima semana, enquanto isso o preparador de goleiro Tião Scarpino é quem comanda o grupo.
Saiba mais
Por João Ricardo São Luís
Atualizado em
0 comentários:
Postar um comentário