JORGINHO: "VÃO A M....VOCÊ E ELE"!!!
Irritado em coletiva, Jorginho fala pouco e ofende jornalistas
Visivelmente chateado, técnico do Bahia se irrita com repórteres depois de entrevista no Fazendão, nesta terça-feira, e dispara: 'Vão à m... você e ele'
As coletivas do técnico do Bahia, Jorginho, sempre foram descontraídas e com respostas longas.
Invariavelmente simpático e "boa praça", o treinador teve uma mudança repentina de comportamento na manhã desta terça-feira. Com o Tricolor em situação delicada na Copa do Nordeste e os salários atrasados, Jorginho não manteve o controle depois do último treinamento antes do jogo decisivo contra o Itabaiana. O técnico evitou se alongar nas respostas aos jornalistas e, visivelmente chateado, não conseguiu esconder o nervosismo ao fim da coletiva.
Quando acabaram as perguntas na sala de imprensa do Bahia, o treinador lembrou as especulações de sua possível saída para a seleção brasileira sub-20. Jorginho questionou quem teria cravado a sua saída do clube. Acreditando ter sido o GLOBOESPORTE.COM, o técnico equivocou-se e acabou ofendendo um repórter.
- O cara cravou que eu ia sair, não cravou? Você está defendendo seu colega? Então vão à m... você e ele. Eu sempre trato todo mundo bem, com muito respeito. A diferença é essa. Eu não gosto quando o cara mente. E ele mentiu – disse o treinador a um repórter da TV Bahia antes de deixar a sala de imprensa.
saiba mais
As especulações sobre a possível saída de Jorginho do Bahia tiveram início no fim de janeiro. O treinador havia revelado, durante entrevista coletiva, que iria ao Rio de Janeiro para conversar com o presidente da CBF, José Maria Marin, e o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero. Após o encontro, ele não entrou em detalhes sobre a conversa.
- Eles não me fizeram convite. Foi uma conversa. Conversamos sobre várias coisas. Sobre meu trabalho na coordenação da base no Palmeiras. Sobre a perda do meu filho. Foram muitos assuntos. Claro que se falou de Seleção, mas não houve convite. Eles queriam me conhecer. Esse tipo de reunião deve acontecer com outros treinadores, e só depois disso deve ser feito o convite – disse o treinador à época.
Técnico Jorginho, do Bahia se irrita com jornalistas em coletiva (Foto: Eric Luis Carvalho)
Mistério e poucas palavras
Durante a entrevista coletiva, o treinador do Bahia não falou muito sobre o confronto desta quarta-feira, contra o Itabaiana. Na terceira colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, o Tricolor precisa vencer e torcer para que o ABC não supere o Ceará no Rio Grande do Norte. As duas partidas serão realizadas às 21h15m desta quarta (horário local): Itabaiana e Bahia se enfrentam no estádio Presidente Médici, e ABC e Ceará duelam no Frasqueirão.
Com este cenário, Jorginho disse não querer pensar muito no outro duelo do grupo. Para ele, o principal é o Bahia fazer sua parte dentro de campo.
- Se não ganhar, não adianta. Se não fizer o primeiro gol, não consegue fazer nem o segundo nem o terceiro – disse.
O treinador não quis revelar o time que vai entrar em campo nesta quarta. Quando perguntado sobre o motivo de não falar muito na coletiva, ele respondeu mais tranquilo.
- Se falar muito vocês põem fogo. Se falar muito reclamam, se falar pouco reclamam. Não tem jeito – disse descontraído.
Já sobre a permanência no Bahia em caso de não classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o treinador foi econômico nas palavras.
- Quando acontecer você vai saber – limitou-se a dizer.
Por Raphael Carneiro
Salvador - 05/02/2013 16h34
Atualizado em 05/02/2013 18h53
0 comentários:
Postar um comentário