FORTALEZ VENCE CONFIANÇA E DEVOLVE PLACAR DO PRIMEIRO JOGO, 3 X 0!!!
Fortaleza bate o Confiança com direito a gol de bicicleta e avança no Nordestão
A partida começou equilibrada, com tentativas dos dois lados. Mas se por um lado a defesa do Confiança se mostrava eficiente, a dupla Ronaldo Angelim e Gabriel também estava afinada. Aos 11 minutos, Jailson caiu na área e pediu pênalti, mas o juiz mandou a partida seguir. O time visitante teve boa chance aos 13 minutos, em cobrança de falta de Augusto, mas foi para fora.
Aos 16 minutos, foi a vez do Fortaleza ameaçar em cobrança de falta de Alex Maranhão, mas o goleiro Fábio fez boa defesa. Em nova falta, aos 21 minutos, a bola bateu na barreira e saiu pela linha de fundo. O primeiro gol do Leão saiu aos 25 minutos. E que golaço! Aos 25 minutos, Jaílson recebeu na área, dominou no peito, e mandou de bicicleta para o o fundo das redes! Com maior posse de bola, o Leão continuou a ameaçar.
Aos 33 minutos, Jailson recebeu bom passe de Lucas, mas a bola desviou na defesa ao chutar. Aos 40 minutos, foi a vez de Lucas arriscar um chute forte de fora da área, mas a bola foi por cima do gol. O Confiança ainda chegou a marcar um gol aos 43 minutos, com Diego Neves, mas o juiz anulou o lance alegando falta no goleiro João Carlos. O Leão ainda ameaçou logo em seguida, quando Jackson Caucaia tirou vários marcadores, mas falhou na finalização e mandou para fora.
O segundo tempo começou com muita pressão do Fortaleza. Logo aos dois minutos, Assisinho arriscou chute forte e Fábio espalmou. O segundo gol veio aos oito minutos, quando Assisinho recebeu bom passe de Lucas e tocou na saída do goleiro, ampliando o placar. A situação em campo ficou feia quando Diego Neves e Jaílson se envolveram em confusão e o juiz expulsou os dois, deixando cada time com 10.
Enquanto o Leão perdia muitos gols, o time sergipano assustava com chute forte de Lismar, aos 25 minutos, mas bola parou na rede pelo lado de fora. Logo em seguia, Júlio Madureira quase marca o terceiro do Fortaleza, mas Fábio fez a defesa. Aos 27 minutos, nova boa chance do Confiança em cobrança de falta de Gilmar, obrigando o goleiro João Carlos a trabalhar.
Depois de muito persistir, o Leão chegou ao terceiro aos 33 minutos, após cabeceio de Ronaldo Angelim, Luan empurrou para o próprio gol. Insatisfeito, o Tricolor do Pici queria mais e Jackson Caucaia arriscou de longe aos 38 minutos, e a bola passou perto do travessão. Até o fim da partida, o Confiança ficou retraído na defesa, enquanto o Fortaleza administrava a vitória.
Por Thiago Sampaio - às 23:18 de 06/02/2013
Atualizada às 23:41
0 comentários:
Postar um comentário