CAOS EM TRÂNSITO NO ENTORNO DA ARENA CASTELÃO IRRITA TORCEDOR!!!
Caos em trânsito no entorno do Castelão irrita torcedores
Os torcedores do Fortaleza que foram à Arena Castelão para o jogo de ida da semifinal na Copa do Nordeste contra o Campinense ficaram muito irritados com a lentidão no trânsito do entorno da praça esportiva e no estacionamento do estádio.
Com a finalização das obras de mobilidade previstas apenas para 15 de junho, o acesso ao Castelão ainda é motivo para dor de cabeça entre os torcedores. No Twitter, muitas pessoas pediram providências para encontrar soluções para o problema até o fim das obras de mobilidade
O professor Izequiel Norões ressatou que as autoridades ainda precisam resolver o problema de acesso. “Foi complicado escapar do estacionamento e trânsito no castelão ontem. Creio que as autoridades tem muito a rever”, publicou na rede social.
Além do aumento no fluxo de veículos causado pela partida entre Fortaleza e Campinense, a realização do evento religioso “Queremos Deus” no local próximo ao estádio também prejudicou o tráfego naquela região durante o último domingo (24)
Estacionamento é alvo de críticas
O estacionamento da Arena Castelão também foi motivo de reclamações entre os motoristas que queriam ter mais conforto e segurança. Um vídeo publicado pelo internauta Rogaciano Araújo mostra as dificuldades dos condutores para sair do local.
“As cancelas do estacionamento da Arena Castelão são muito lentas e gera um congestionamento monstro na saída dos torcedores”, reclamou o internauta. A Arena Castelão informou que o estacionamento tem capacidade para quase 2 mil veículos e culpou as obras no entorno do estádio pelas reclamações contra o espaço.
A assessoria de comunicação da empresa responsável pela administração da praça esportiva acredita que muitos motoristas ainda desconhecem os desvios de trânsito presentes na região, provocando lentidão no fluxo, mas acredita que a conclusão das obras de mobilidade resolverão o problema.
Por Alan Barros às 12:15 de 25/02/2013
Atualizada às 13:01
0 comentários:
Postar um comentário