MANO CONVOCA SENSAÇÃO DA SELEÇÃO SUB "20"!!!
Estrela do dia, LUCAS manda recado a Mano: "Quero ser aproveitado"- Meia do São Paulo foi a principal atração no treinamento desta tarde. E no amistoso contra a Escócia, ele não quer ser só observador
LUCAS (Foto) exibe camisa Brasil no treino do São Paulo
Não poderia ser diferente. Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal, Lucas foi a atração no treinamento do São Paulo nesta quinta-feira. E o garoto de 18 anos mostrou personalidade em sua primeira entrevista como “jogador de seleção”. Afirmou até que vai para Londres, onde o Brasil encara a Escócia, no próximo dia 27 de março, para jogar, e não para assistir.
Credenciado pelo bom desempenho com o time Sub - 20 do Brasil, que foi campeão do Sul-Americano, no Peru, e assegurou vaga nas Olimpíadas de Londres, o meia tricolor acredita que o pensamento positivo pode ajudar nessas horas.
- O pensamento é esse: eu quero ser aproveitado. Se eu for para Londres com o pensamento de que não vou jogar, não dá certo. Eu não sei se vou ser titular ou começar como reserva, mas quero entrar e estou preparador se o Mano precisar de mim – declarou o garoto, principal revelação do São Paulo nos últimos anos.
Por conta da convocação, Lucas estará fora do clássico do dia 27 de março, contra o Corinthians, pelo Paulistão. Mas a Seleção é prioridade.
- É complicado escolher, mas se eu tivesse de decidir, escolheria a Seleção Brasileira. Servir ao meu país é uma honra, um sonho que vou realizar – disse.
A ascensão de Lucas das categorias de base até o profissional foi meteórica, é verdade. Mas a rápida evolução na carreira não assusta o são-paulino.
- Não assusta. Apenas fiquei bem surpreso. Tudo aconteceu muito rápido, muito de repente. Ninguém me conhecia e agora todo mundo sabe quem é o Lucas, do São Paulo. Foi uma explosão. Mas tudo merecido. Batalhei muito – finalizou o garoto.
Enquanto não se apresenta à Seleção Brasileira, Lucas está confirmado como titular do São Paulo neste sábado, contra o São Caetano, pela 11ª rodada do Paulistão.
Por Leandro Canônico
São Paulo
0 comentários:
Postar um comentário