HOMEM DE FAMÍLIA!!!
Homem de família- Ao lado da mulher e das filhas, Dimas contou a história de sua camisa branca da sorte
Dimas Filgueiras, na sua casa ao lado da mulher, Vânia e das filhas Vaninha, de 15 anos e Lia, de 16
Logo que O POVO chegou, Dimas Filgueiras fez questão de chamar toda a família para acompanhar a entrevista. “Se é para aparecer, tem que ser todo mundo. Unidos como somos”, explicou o técnico do Ceará.
Munido de sua “camisa da sorte”, Dimas contou que a peça de roupa que tem usado em todos os jogos oficiais do Ceará nesta temporada foi presente da irmã Maria Lúcia, que trouxe do Rio de Janeiro. Com a blusa branca o técnico ainda não perdeu neste ano.
“Ela trouxe de lá e eu usei a primeira vez e fomos bem. Eu me considero um supersticioso e homem de fé. Quando vi a imagem do Cristo Redentor que tem na camisa, eu imaginei que iria dar certo”, explica. “Acredito que o conteúdo simbólico foi o determinante para eu usá-la”, completou o treinador do Ceará, ao lado da mulher, Vânia, e das filhas Lia e Vaninha, que não arredaram pé do lado do pai em nenhum momento da entrevista. E ainda ajudaram, quando ele esquecia de algo do passado.
Por efeito ou não de sua camisa branca, Dimas Filgueiras avalia seu começo de temporada como o melhor não apenas seu, mas “da história do Ceará”. No entanto, ele sabe que o fato de ter fé e usar camisa com a imagem do Cristo Redentor não são fatores tão palpáveis assim para o sucesso de seu Ceará e a permanência das boas campanhas e da invencibilidade da equipe.
“Eu já tive uma conversa com o grupo. A tendência é que, quando se conquista uma etapa na vida, se relaxe. Mas não pode haver acomodação”.
Fonte: O POVO Online/OPOVO/Esporte
Roberto Leite
robertoleite@opovo.com.br
0 comentários:
Postar um comentário