JÚNIOR, "PIPOCA" NÃO!!!
JÚNIOR NÃO QUER MAIS O SOBRENOME “PIPOCA”.Júnior "Diabo Louro" (Foto) - Foi dia de apresentação dos atletas Alvinegros no Estádio Vovozão.
Desde que está no Vitória o atacante Júnior afastou um pouco o sobrenome “Pipoca”, mas com sua chegada ao Ceará veio a tona o apelido pelo qual ficou conhecido em sua passagem pelo futebol cearense, jogando no Fortaleza. “O Júnior Pipoca foi aquele que esteve aqui e o Ceará não quis, o Ceará quis o Júnior “Diabo Louro”, afirmou o atleta.
Ainda se referindo ao seu apelido, o atacante Júnior acredita que não vai conseguir se livrar totalmente. “Mas vamos deixar isso para o meus amigos daqui que me chamam de Júnior Pipoca, no futebol vamos de Júnior mesmo”, sugeriu o jogador que marcou 30 gols pelo Vitória/BA na última temporada.
Uma revelação feita pelo Artilheiro fez menção a sua preferência clubística. Mesmo sem ser questionado, Júnior surpreendeu a alguns e se disse torcedor do Ceará. “Quando eu estava correndo eu lembrei do (comentarista esportivo) José Santana, que me trouxe aqui quando eu tinha 10 anos e eu passei a torcer pelo Ceará de Catinha, Bezerra e Dimas, alguns pensavam que eu era Fortaleza, tenho carinho pelo Clube porque joguei lá, mas sempre fui torcedor do Ceará”, garante.
Além de Júnior, treinaram no Estádio Vovozão pela primeira vez o zagueiro Cléber e o atacante Osvaldo. O treino também marcou a volta de Iarley ao Ceará, enquanto Sérgio Mota deve se apresentar essa semana ao Clube.
Danilo Queiroz
0 comentários:
Postar um comentário