CRATO EMPATA NO FINAL!!!
CRATO EMPATA NO FINAL COM O FERROVIÁRIO- A torcida cratense quer a vitória.
- Porém, pelas circunstâncias o empate ficou de bom tamanho.
Crato (Foto) no empate contra Ferroviário
O Crato estreou no campeonato cearense enfrentando o Ferroviário, no Estádio Mirandão. O time da casa teve algumas oportunidades na 1ª etapa. Os jogadores arriscaram muito chutes de longa distância, mas sem êxito.
No 2° tempo o Ferroviário começou a gostar do jogo e pressionou bastante. Aos 25’ Rogério recebeu um excelente passe na entrada da grande área e chutou encobrindo o goleiro; 1 a 0 para o tubarão.
O Crato, por sua vez, não desistia. Tentava o gol de empate a todo custo e foi compensado. Aos 46’ do 2° tempo o árbitro Carlos Custódio marcou falta do Bruno em Assis. Dentro da área é pênalti.
A comissão técnica do Ferroviário ficou revoltada com a marcação do árbitro. Djalma que não tem nada a ver com a confusão cobrou com segurança e empatou o jogo para o azulão. O empate de 1 a 1 não era o que a torcida queria, mas pelas circunstâncias do jogo ficou de bom tamanho para a equipe cratense.
O próximo jogo do azulão será sábado (15), às 16h, contra o Tiradentes em Fortaleza, no Estádio Alcides Santos.
FICHA TÉCNICA
COMPETIÇÃO: Campeonato Cearense 2011
ESTÁDIO: Mirandão - CRATO-CE
CRATO 1 x 1 FERROVIÁRIO
Gols: "Rogério 24’2°T / Djalma 48’ 2°T (pênalti)".
CRATO: Hebert - Andrade (Téo) - Marcondes (Ivson), Puxa e Jailton - Macksuel(Marquinhos), Gil, Edimar e Djalma - Assis e Diego Recife.
Técnico: João Francisco Marçal.
FERROVIÁRIO: Célio - Andrezinho, Lúcio, Bruno e Teles - Glaydstone, Brazinha (Rafael Gaúcho), Rogério e Ângelo - Juranilson e Rômulo (Tiago Cazé).
Técnico: Mirandinha.
Árbitro: Carlos Custódio.
Assistentes: Adelino Amorim e Josivaldo Pereira
Público: 1.542 pagantes
Renda: R$ 13.420,00
Toni Sousa
0 comentários:
Postar um comentário