GUARANI(J) ENCERRA TABU E VENCE ICASA NO ROMEIRÃO!!!
Guarani quebra tabu e afunda o Icasa em uma crise.Zé Augusto (Foto) marcou dois gols no clássico
O Icasa vacilou no final e foi derrotado no primeiro clássico do Campeonato Cearense 2011. A derrota do Verdão do Cariri pôs fim a um tabu que já durava quase 15 anos sem perder para o rival.
O Verdão tomou a iniciativa da partida e teve boa chance aos quatro minutos. França puxou contra ataque e tocou para Marciano que chutou mal.
Aos oito, Marciano reclamou pênalti após disputa de bola com o zagueiro Airton Júnior. Mas que saiu na frente foi o Guarani.
Aos 18, Niel fez a jogada e tocou para Zé Augusto chutar forte. O Icasa chegou ao empate aos 29 minutos. Após boa jogada de Marcus Vinícius, França achou Marciano livre. O artilheiro bateu cruzado e deixou tudo igual Aos 36, Luís Gustavo desviou de cabeça e quase vira para o Verdão.
Para a etapa complementar, o volante Paulo Foiani sentiu o campo molhado e pediu para sair. O Guarani criou as melhores chances do início e assustou com Niel e Cleiton Cearense.
Aos 16, Marcus Vinícius bateu fechado e Claudevan espalmou.
Aos 21, Roberto Baiano entrou livre e Carlos Luna fez linda defesa. Na seqüência, o goleiro icasiano defendeu bom chute de Jerson.
Aos 34, Panda arriscou de fora e quase enganou Claudevan.
Aos 43, após rápido contra ataque, Marcus Vinícius bateu forte e Claudevan defendeu. Nos acréscimos, Zé Augusto aproveitou rebote e marcou o gol da vitória rubro negra.
Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2011 - 4ª Rodada - 1º Turno
Data: Domingo, 23 de janeiro de 2011
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
Horário: 16h
Guarani (J) 2 x 1 Icasa
Gols: "Zé Augusto 17'1ºT e 46'2ºT / Marciano 28'1ºT".
Guarani (J): Claudevan - Roberto Baiano, Márcio Paraíba (Agnaldo), Airton Júnior e Cleiton Cearense (Celinho); Peter, Marcinho Guerreiro, Jerson e Zé Augusto; Niel e Didi Cearense (Netinho)
- Técnico: Júlio Araújo
Icasa: Carlos Luna - Diogo (Gustavo Breda), Luis Gustavo e Everaldo; Marcus Vinicius, Fábio Duarte, Paulo Foiani (Dodó), William e Panda; França e Marciano (Marcelo Dias)
- Técnico: Play Freitas
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistente 01: Thiago Brígido
Assistente 02: Arnaldo Lima
Renda: R$ 46.115,00
Público: 4.334 pagantes
Toni Sousa
0 comentários:
Postar um comentário