JOSÉ MOURINHO COMEMORA MUITO, GOL DO KAKÁ!!!
09/01/2011: Comemoração de Mourinho irrita Villarreal- Treinador celebrou o gol de Kaká em frente ao banco adversário; insatisfeito com substituição, Diarra deixou o Bernabéu antes do fim do jogo
- Do banco de reservas, Cani joga uma garrafa em Mourinho.
A vitória do Real Madrid sobre o Villarreal, neste domingo, não foi marcada apenas pelos três gols de Cristiano Ronaldo ou pelo primeiro tento de Kaká após sua cirurgia no joelho. Algumas confusões também agitaram a partida.
A primeira delas aconteceu logo após o gol de Kaká, aos 37 minutos da segunda etapa. Em estado de êxtase, o técnico José Mourinho foi comemorar com a torcida merengue em frente ao banco do Villarreal.
- Juro que fui celebrar o gol com meu filho, que estava atrás do banco deles, e eles pensaram que estava provocando - justificou o treinador.
A comemoração de Mourinho gerou a indignação da equipe adversária. O meia Cani, autor do primeiro gol do Villarreal, chegou a acertar uma garrafa d´água no português e foi expulso de campo, assim como o treindor do Villarreal, Juan Carlos Garrido.
Logo antes do fim da partida, outro jogador também escolheu a maneira errada de demonstrar sua insatisfação. Depois de ser substituído no intervalo por Khedira, o volante francês Lass Diarra, irritado, deixou o Santiago Bernabéu antes do fim do jogo, o que não é permitido pelo regulamento do Campeonato Espanhol. Diarra deve ser multado pelo clube por indisciplina.
PROVOCAÇÕES DO MOURINHO!!!
0 comentários:
Postar um comentário