PERNAMBUCANOS CHORAM DESCLASSIFICAÇÃO DO SANTA CRUZ!
PARTE DE PERNAMBUCO CHORA A DESCLASSIFICAÇÃO DO SANTA CRUZ/PE.- Dores diferentes após mais uma grande frustração.
Inexplicável na visão de uns. Falta de vergonha e de respeito, na ótica de outros. A eliminação do Santa Cruz deixou os cerca de 500 torcedores corais presentes no Estádio do Junco desolados. Vindos de distâncias e percursos distintos, com centenas de quilômetros nas costas, os tricolores sentiram mais uma vez uma decepção aterradora. Entretanto, alguns levarão uma lembrança ainda pior para o Recife: a de agressão física.
Bastou o apito final do árbitro Djalma Beltrami para principiar um tumulto. O portão de saída foi fechado aos torcedores. A ordem da Polícia Militar era que a torcida do Guarany de Sobral saísse primeiro. Alguns torcedores tentaram forçar a saída, e então houve briga. Um torcedor foi levado a um hospital local para ser atendido.
Cerca de 20 minutos após o jogo, já do lado de fora, um grupo de torcedores que vieram em um ônibus o qual continha membros de uma torcida organizada receberam a ordem de descer para serem revistados na parede. O tricolor Eliabe Marques, 35 anos, se recusou a ir e não largou a mão da esposa, que está grávida, e então foi levado para fora do veículo à força por policiais, cercado e, segundo os torcedores lá presentes, agredido.
Ao chegar ao local, a reportagem registrou o homem estatelado no chão e viu um grupo de policiais ao lado, sem prestar socorro. Depois de pelo menos cinco minutos, alguns dos torcedores tiveram a iniciativa de levaram Marques a um carro da polícia, que então o transportou à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, para atendimento. O torcedor passou cerca de 20 minutos sendo atendido, foi medicado e saiu, revoltado com a polícia.
1 comentários:
é triste a desclasificação da santinha,mais é assim mesmo,quando enventarem uma serie para o santa ele se reabilita novamente.olha vcs sabem qual é o maior cural de pernambuco?é o campo do santa,que cabe mais 50,000 bestas,hahahaha , isto é para descontrar para não chorar por isso rimos.
15 de setembro de 2010 às 09:20Postar um comentário