EUDIR ASSUNÇÃO: “Itapipoca não joga sábado,18"!!!
EUDIR ASSUNÇÃO – “ITAPIPOCA NÃO JOGA NO SÁBADO(18) CONTRA O FERROVIÁRIO”.- Jogo contra o Ferroviário será dia 29/09.
Amparado pelo regulamento das competiçõres, presidente do Itapipoca, Eudir Assunção (Foto), não aceitou a segunda modificação da data do jogo contra o Ferroviário.
O jogo deste sábado(18), contra o Itapipoca poderá não acontecer, pelo menos, no dia 18/09. É mais um caso que deverá gerar muito disse me disse. De acordo com o presidente do Itapipoca, Eudir Assunção, o jogo contra o Itapipoca acontecerá sim, mas no dia 29/09, como foi modificado pela Federação Cearense de Futebol – FCF.
O presidente do Ferroviário, de fato, Willemar Rodrigues, na última terça-feira(14), por volta das 16h30min, comunicava a reportagem do artilheiro que acabara de sair de uma reunião com dirigentes da FCF, e que tudo, sobre os dois jogos do Ferroviário contra Itapipoca(18/09) e Fortaleza(25/09), estariam resolvidos, inclusive, naquela ocasião, solicitou a confecção de 4.000 ingressos para o jogo do dia 18/09, sábado, contra o Itapipoca.
Por ocasião do jogo de ontem (15) do Itapipoca contra o Fortaleza, no estádio Alcides santos, o presidente do time interiorano, Eudir Assunção, disparou o seguinte: “O Itapipoca, sendo sábado(18), não comparece ao jogo. A data mudou de 26/09 para 29/09 e não poderá mudar pela 2ª vez, sem que o Itapipoca seja consultado. A FCF nos comunicou, via email, mas nós(Itapipoca), não concordamos”. Finalizou o presidente Eudir Assunção.
Nota-se que há um desacordo no que diz Eudir Assunção. Não estou entrando no mérito da questão, mas Eudir disse que a data não poderia ser modificada pela segunda vez, sem que O Itapipoca seja consultado e, mais adiante, ele diz ter sido consultado ou comunicado, através de um email, e não concordou. É mais um “pepino” a ser descascado pela Federação.
Se não houver acordo entre as partes, Ferroviário e Itapipoca, o presidente do Ferroviário, Willemar Rodrigues, colocou o “carro à frente dos bois”. Eudir Assunção, presidente do Itapipoca, respaldado pelo regulamento das competções que rege o futebol brasileiro, está com toda razão de não aceitar a mudança do jogo pela segunda vez, sem que haja o prazo, mínimo de dez dias, estabelecido no Estatuto.
Toni Mota
tonyy_mota@hotmail.com
Foto: lucianogondimbr.blogspot.com
0 comentários:
Postar um comentário