ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 4 de setembro de 2010

CEARÁ PERDE INVENCIBILIDADE NO CASTELÃO!!!

Vasco destrona o Ceará no Castelão e se aproxima novamente do G-4.
- Time de Paulo César Gusmão faz 2 a 0, com gols de Zé Roberto e Felipe Bastos.
- Com esta vitória PC Gusmão continua invicto na competição e torna-se juntamente com Muricy (Fluminense) o técnico que conseguiu uma invencibilidade de 18 partidas, em Campeonatos Brasileiros.


VANDINHO (Foto), chega, entra em campo, estréia e perde para o Vasco.

O Vasco
conseguiu fazer neste sábado algo que nenhuma equipe havia feito ainda no Campeonato Brasileiro: vencer o Ceará no Castelão. A equipe da Colina fez 2 a 0, com gols de Zé Roberto e de Felipe Bastos, e foi para a sétima posição com 26 pontos. Fernando Prass foi o principal destaque do time com defesas salvadoras. Um dos responsáveis pelo feito foi o técnico cruzmaltino Paulo César Gusmão, que havia treinado o Vovô nas primeiras sete rodadas da competição.

O time cruzmaltino tem um jogo a menos do que os outros rivais, já que a partida contra o Corinthians, pela 18ª rodada, foi adiada.

A equipe cearense permanece com 25 pontos mas cai para a oitava posição. Após a partida, o técnico Mário Sérgio foi muito vaiado pelos torcedores.

A partida começou atrasada porque os times entraram em campo com camisas predominantemente brancas, o que dificultaria a vida dos atletas. No gramado, os jogadores do Vasco trocaram o uniforme por um da cor preta.

Na próxima rodada, quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, o Vovô enfrenta o Fluminense. Na quinta, às 21h, em São Januário, o Vasco encara o Atlético-MG.

Vasco finaliza duas vezes e faz um gol.
- A partida começou em alta velocidade, e com os donos da casa dando um susto logo aos três minutos, quando Magno Alves arrancou pela esquerda e chutou na rede pelo lado de fora. Apesar do ímpeto inicial, o Ceará passou a sofrer porque dava muita liberdade para os homens de frente do Vasco, que cresceu na partida. O time carioca, que iniciou o jogo com Nunes entre os titulares, foi mortal em um contra-ataque aos sete minutos. Carlos Alberto deu uma arrancada espetacular pelo meio e tocou na velocidade para Éder Luis, que deixou o marcador no chão e rolou na medida para Zé Roberto. O camisa 10 só escorou a bola para o fundo da rede: 1 a 0 na primeira finalização cruzmaltina na noite.

Depois de sofrer o gol, o time cearense apertou a marcação e passou a não correr tantos riscos. Na frente, as chances começaram a aparecer. Aos 20, Camilo recebeu de frente para o gol e chutou na saída de Fernando Prass, que se atirou na frente do adversário e, com a perna, salvou o Vasco.

A necessidade de empatar o jogo para não perder a invencibilidade em casa fez o Ceará pressionar. Aos 32, Ernandes aproveitou uma escorregada de Dedé, invadiu a área e disparou uma bomba de perna esquerda. Mas a bola subiu demais. No minuto seguinte, Kempes tocou com o peito para João Marcos, que, da marca do pênalti, pegou de primeira e mandou rente à trave direita de Prass.

A equipe cruzmaltina só voltou a finalizar aos 43, mas sem perigo. Nunes tocou para Zé Roberto na entrada da área, e o meia chutou fraco, à direita do gol.

Estreante Felipe Bastos garante a vitória cruzmaltina.
- A segunda etapa
começou com uma má notícia para o Vasco, já que Carlos Alberto se machucou e precisou ser substituído por Fumagalli. Mas apesar de o Ceará seguir com mais posse de bola, a primeira boa chance foi dos cariocas. Aos nove, Éder Luis recebeu pela esquerda, cortou para o pé direito e chutou forte. Michel Alves conseguiu fazer a defesa.

A partida caiu muito de ritmo na segunda etapa, e as oportunidade de gol ficaram mais raras. Só aos 27 minutos o Ceará teve uma oportunidade clara. Magno Alves tabelou com Geraldo e chutou de cara para o gol, mas Fernando Prass fez outra ótima defesa.

Em um lance de bola parada, o Vasco conseguiu garantir a vitória. Aos 37, o estreante Felipe Bastos, que havia entrado no lugar de Éder Luis, cobrou falta com força e a bola bateu na barreira. Ele próprio aproveitou o rebote e, de perna esquerda, venceu o goleiro Michel Alves. Com a vantagem, o time só controlou a partida até que o árbitro desse o apito final.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro - Série "A" - 19a. Rodada

Estádio: Castelão, em Fortaleza
Data: 04/09/2010
Horário: 18h30m (Brasília)

CEARÁ 0 X 2 VASCO
Gols:
"Zé Roberto, 7' 1ºT e Felipe Bastos, 37' 2º".

CEARÁ/CE: Michel Alves (Goleiro) - Fabrício, Diego Sacoman e Pablo (Geraldo) - Oziel (Vandinho), João Marcos, Heleno, Camilo e Ernandes - Magno Alves e Kempes.
Técnico: Mário Sérgio

VASCO/RJ:
Fernando Prass (Goleiro) - Fagner, Dedé, Titi e Jumar - Rafael Carioca, Romulo, Carlos Alberto (Fumagalli) e Zé Roberto (Jonathan) - Nunes e Éder Luis (Felipe Bastos).
Técnico: PAULO CÉSAR GUSMÃO.

Árbitro: Sálvio Espinola Fagundes Filho (Fifa/SP).
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Vicente Romano Neto (SP).
Cartões Amarelos: Zé Roberto (VAS) / Camilo, Kempes (CEA).

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG