ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A VOLTA DO VERDADEIRO FUTEBOL BRASILEIRO!!!

Imprensa internacional elogia "novas estrelas do samba".
- Jornais de todo o mundo exaltam estreia de Mano na Seleção.


O francês "L'Équipe" destacou a atuação de Neymar: "o garoto foi sensacional".

A vitória da nova Seleção Brasileira de Mano Menezes sobre os Estados Unidos, nesta terça-feira, por 2 a 0 só gerou reações positivas. No Brasil e no mundo. Nesta quarta-feira, a imprensa internacional exaltou a volta do verdadeiro futebol brasileiro.

GALERIA: Veja como a imprensa internacional tratou a vitória da Seleção.
Na Inglaterra
, o polêmico "Daily Mail" destaca que "as novas estrelas do samba" nunca chegaram a ser incomodadas pelo time de Bob Bradley, e que a diferença de gols poderia ter sido bem maior. O foco, é claro, ficou com Ramires e Robinho, que jogam na Inglaterra, e David Luiz e Neymar, que interessam ao Chelsea.

Já na Espanha, os dois principais jornais esportivos do país, "As" e "Marca", destacam a volta do "jogo bonito" e dão algumas "alfinetadas" em Dunga, que não convocou os elogiadíssimos Neymar e Pato para a Copa do Mundo.
Na Itália, o "La Gazzetta dello Sport" resumiu: "Pato-Neymar Show. O jovem Brasil estusiasma". Muitos elogios também para Ganso. O grande destaque dos italianos, inclusive no "Corriere dello Sport", é para o atacante Pato, que joga no Milan.
Já o argentino "Olé", sempre criativo, estampou "Que de la Mano..." (que dê a mão), uma brincadeira com o nome do treinador da Seleção, e não deixou de criticar Dunga por não ter convocado Pato e Neymar.
Já em Portugal, todos os olhares se voltaram para o zagueiro David Luiz, do Benfica. Revoltado com a não-convocação do jogador para a Copa, o "A Bola" comenta que David Luiz jogou a partida inteira e de forma tranquila.
Já o "Record" vai além: "David Luiz deixa água na boca". O ídolo do Benfica, que teve atuação segura, também foi o destaque no português "Record".
Na Alemanha, o "Kicker" diz que "Mano Menezes reensinou aos jogadores do Brasil o jogo bonito"
O inglês "Daily Mail" vibra com as "novas estrelas do samba" e cita interesse do West Ham em Neyma.

Por fim, o americano "New York Times", que foi simples e direto: "O futuro do Brasil supera o presente dos Estados Unidos".

BRASIL VENCE ESTADOS UNIDOS NA ESTREIA DE MANO MENEZES.JOGO

- O Brasil venceu os Estados Unidos
na noite desta terça-feira por 2 a 0, com gols de Neymar e Alexandre Pato. E a vantagem poderia ser maior. A seleção comandada por Mano Menezes dominou os norte-americanos durante os 90 minutos, sem levar sustos na defesa e com um toque de bola que fez relembrar o velho futebol da seleção canarinho.

Os gols foram marcados na primeira etapa. A equipe brasileira ainda colocou duas bolas na trave, com Robinho e Ganso. A renovação, sem dúvida, está aprovada pelos brasileiros, que durante quase quatro anos acompanharam um futebol pragmático e defensivo. O que se viu foi exatamente o contrário.

Logo no início da partida o Brasil foi para cima com os toques rápidos, com Robinho, que tinha a braçadeira de capitão, Ganso, Pato e Neymar. André e Daniel Alves também foram figuras presentes no ataque. Pato teve a primeira chance aos oito minutos, após passe de Dani, mas bateu para fora. Com a pressão e o belo toque de bola, o gol acabou saindo. Quando o relógio marcava 27 minutos, Andrpe Santos cruzou na medida e Neymar deu o cartão de visitas do renovado Brasil, ao cabecear no canto direito de Howard.

Aos 32 minutos, Daniel cruzou para Pato, que trombou com o goleiro e colocou a bola para dentro das redes. Mas o gol não valeu, pois a arbitragem viu falta do tacante brasileiro. Pato não se intimidou. Ramires fez belíssimo passe para o camisa 9, que driblou o arqueiro norte-americano e empurrou para as redes. Foi segundo gol antes de ir para o intervalo.

Para o segundo tempo, Mano resolveu colocar a Seleção com o mesmo time. Logo com um minuto, Pato tabelou com Robinho e ficou de cara para o gol. Ele bateu colocado com o pé esquerdo, acertando a rede, mas pelo lado de fora. Seis minutos depois, foi a vez de Robinho tentar. Após sobra dentro da área, ele bateu colocado e carimbou a trave esquerda de Howard.

A primeira alteração no Brasil veio aos 14, quando Hernanes entrou no lugar de Ramires. Depois entrou André na vaga de Pato e Ederson no lugar do aplaudido Neymar. Só que Ederson saiu um minuno depois de entrar, quando tentou jogada individual na direita e se machucou sozinho. Carlos Eduardo ocupou o espaço deixado por ele.

Aos 32 minutos, Ganso quase deixou o dele. De fora da área, ele soltou a bomba e novamente a bola parou na trave. Em seguinda, Carlos Eduardo dominou sozinho na área e bateu para a grande defesa de Howard. Aos 43 minutos, Ganso deu um belo elástico no marcador, mas bateu de direita para fora. Era o fim do espetáculo brasileiro.

FICHA TÉCNICA - 1º Amistoso Internacional
Local: Estádio New Meadowlands, em Nova Jersey (EUA)
Data: 10/08/2010
Horário: 21h11 (de Brasília)

ESTADOS UNIDOS 0 X 2 BRASIL
GOLS:
"Neymar, 28 minutos e Alexandre Pato, 47 do primeiro Tempo".

ESTADOS UNIDOS: Howard (Brad Guzan) (Goleiros) - Spector, González, Bocanegra (Goodson) e Bornstein - Feilhaber (Altidore), Edu, Bradley e Bedoya (Gomez) - Donovan (Findley) e Buddle (Kljestan).
- Técnico: Bob Bradley

BRASIL: Victor (Goleiro) - Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e André Santos - Lucas, Ramires (Hernanes) e Ganso (Jucilei) - Robinho (Diego Tardelli), Neymar (Ederson) (Carlos Eduardo) e Alexandre Pato (André).
- Técnico: MANO MENEZES (Estréia na Seleção, 4-3-3).

Árbitro: Silviu Petrescu (Canadá)
Assistentes: Joe Fletcher e Daniel Belleau (ambos do Canadá)
Cartões Amarelos: David Luiz (Brasil).

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG