ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

DANÇA DOS TÉCNICOS NAS TRÊS PRINCIPAIS DIVISÕES DO CAMPEONATO BRASILEIRO !!!

A DANÇA DOS TÉCNICOS NAS TRÊS PRINCIPAIS DIVISÕES DO 
CAMPEONATO BRASILEIRO

O Campeonato Brasileiro de Futebol 2016, nas suas três principais divisões, Séries A, B e C, se encaminha para as disputas dos jogos em seu 2º Turno (Séries A e B), ou já está, nos chamados jogos de volta (no caso, a Série C, com a 13ª rodada) e muitos clubes já trocaram de treinador, algo que, infelizmente, já faz parte da realidade do futebol brasileiro. Uma sequência de resultados negativos, já coloca o treinador na corda bamba. O Portal artilheiro.com.br fez um levantamento e traz para você a situação dos sessenta clubes e dos técnicos, nas três divisões nacionais.
  
Série A (1ª Divisão)

No Brasileirão da Série A, a competição está na 19ª rodada e até o presente momento, já houve quatorze mudanças de comando técnico. Somente nove clubes ainda permanecem com os mesmos treinadores que iniciaram a competição, em 14 de maio. Estão nesta situação: Atlético/PR (Paulo Autuori); Botafogo/RJ (Ricardo Gomes); Fluminense/RJ (Levir Culpi); Grêmio/RS (Roger Machado); Palmeiras/SP (Cuca); Ponte Preta/SP (Eduardo Baptista); Santos/SP (Dorival Júnior); Sport Recife/PE (Oswaldo de Oliveira); e Vitória/BA (Vagner Mancini).

Já trocaram de treinador por duas vezes as equipes do América/MG (iniciou com Givanildo Oliveira, até a 5ª rodada; Cláudio Prates, assumiu, como interino, na 6ª rodada; Sérgio Vieira, comandou a equipe da 7ª a 15ª rodada; e finalmente, Enderson Moreira, foi contratado a partir da 16ª rodada); Coritiba/PR (começou com Gilson Kleina, até a 5ª rodada; Pachequinho, assumiu da 6ª a 18ª rodada; e Paulo César Carpegiani, assumiu a partir da 19ª rodada); Internacional/RS (Argel Fucks dirigiu o time até a 14ª rodada; em seguida, Falcão foi contratado e treinou da 15ª a 19ª rodada; e Celso Roth, assume a partir da 20ª rodada).

Realizaram uma mudança de treinador, os seguintes clubes: Atlético/MG (iniciou com o uruguaio Diego Aguirre, na 1ª rodada; Marcelo Oliveira assumiu, a partir da 2ª rodada); Chapecoense/SC (iniciou com Guto Ferreira, até a 11ª rodada; e Caio Júnior assumiu, a partir da 12ª rodada); Corinthians/SP (começou com Tite, até 7ª rodada; Fábio Carille, dirigiu, interinamente, o time na 8ª e 9ª rodadas; e Cristóvão Borges, assumiu, a partir da 10ª rodada); Cruzeiro/MG (iniciou com o português Paulo Bento, até a 16ª rodada; e Mano Menezes assumiu a partir da 17ª rodada); Figueirense/SC (Vinícius Eutrópio, foi o técnico até a 14ª rodada; e Argel Fucks, assumiu, a partir da 15ª rodada). Flamengo/RJ (Muricy Ramalho foi o treinador nas três primeiras rodadas e Zé Ricardo assumiu a partir da 4ª rodada); Santa Cruz/PE (iniciou com Milton Mendes, que foi até a 19ª rodada; o clube Coral segue, ainda, sem um substituto); e São Paulo/SP (começou com o argentino Edgardo Bauza, que treinou a equipe até 18ª rodada; André Jardine, assumiu, interinamente, a partir da 19ª rodada).
  
Série B (2ª Divisão)

Algo semelhante acontece na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O Brasileiro da Série B já teve treze mudanças de treinadores, até a 19ª rodada, dez clubes ainda permanecem com os mesmos treinadores, desde a primeira rodada, e três clubes realizaram duas mudanças de comando técnico.
Os clubes que ainda não trocaram de treinador são: Avaí/SC (Silas); Atlético/GO (Marcelo Cabo); Brasil de Pelotas/RS (Rogério Zimmermann); Ceará/CE (Sérgio Soares); CRB/AL (Mazola Jr.); Criciúma/SC (Roberto Cavalo); Londrina/PR (Cláudio Tencati); Luverdense/MT (Júnior Rocha); Náutico/PE (Alexandre Gallo); e Vasco da Gama/RJ (Jorginho).

Os clubes que trocaram de comando técnico duas vezes foram: Bragantino/SP (iniciou com Léo Condé, nas duas primeiras rodadas; Alberto Félix, foi o interino na 3ª rodada; Toninho Cecílio, assumiu a equipe da 4ª a 12ª rodada; Alberto Félix, assumiu novamente, como interino na 13ª rodada; e, finalmente, Marcelo Veiga, assumiu o comando do time, a partir da 14ª rodada); Paysandu/PA (começou com Dado Cavalcanti, que treinou o time até a 7ª rodada; depois assumiu Gilmar Dal Pozzo, que dirigiu a equipe da 8ª a 18ª rodada; e por último, Rogerinho Gameleira, assumiu, interinamente, o time, na 19ª rodada, até o retorno de Dado Cavancanti); e Sampaio Corrêa/MA (começou a competição com Dejan Petkovic, na 1ª rodada; Arlindo Maracanã, assumiu, interinamente, nas duas rodadas seguintes; Wagner Lopes, comandou o time da 4ª a 18ª rodada; e, finalmente, Flávio Araújo foi contratado e assumiu a partir da 19ª rodada).

Realizaram uma mudança de comando técnico, os seguintes clubes: Bahia/BA (iniciou com Doriva, que foi até a 10ª rodada; Aroldo Moreira comandou o time interinamente na 11ª e 12ª rodadas; e Guto Ferreira assumiu a partir da 13ª rodada); Goiás/GO (Enderson Moreira, dirigiu o time até a 7ª rodada; Danny Sérgio foi o interino na 8ª rodada; e Léo Condé assumiu a partir da 9ª rodada); Joinville/SC (Hemerson Maria foi o treinador até a 13ª rodada; Fabinho Santos, assumiu interinamente na 14ª rodada; e Lisca passou a comandar a partir da 15ª rodada); Oeste/SP (Roberto Fonseca foi o treinador na 1ª rodada; Fernando Diniz assumiu, a partir da 2ª rodada); Paraná/PR (Claudinei Oliveira foi o treinador até a 8ª rodada; assumiu interinamente Fernando Miguel, na 9ª rodada; e Marcelo Martelotte foi contratado para dirigir o time a partir da 10ª rodada); Tupi/MG (iniciou com Ricardo Drubscky, até a 7ª rodada; Estevam Soares assumiu, a partir da 8ª rodada); e Vila Nova/GO (Rogério Mancini treinou o time até a 6ª rodada; o auxiliar técnico Cuca assumiu, interinamente, da 7ª a 9ª rodada; e Guilherme Alves, que assumiu a equipe, a partir da 10ª rodada).

Série C (3ª Divisão)

Na 3ª Divisão Nacional, não houve muitas mudanças de treinador, como nas duas primeiras divisões. Com doze rodadas já disputadas, dez mudanças já ocorreram em nove, dos vinte clubes que disputam a competição. No Grupo A, os clubes que ainda permanecem com o mesmo treinador, desde a primeira rodada são quatro: ABC/RN (Geninho); Botafogo/PB (Itamar Schüller); Fortaleza/CE (Marquinhos Santos); e Salgueiro/PE (Evandro Guimarães). Já no Grupo B, os clubes que ainda não mudaram de treinador, são sete: Botafogo/SP (Márcio Fernandes); Guarani/SP (Marcelo Chamusca); Guaratinguetá/SP (João Telê); Juventude/RS (Antônio Carlos Zago); Mogi Mirim/SP (Leston Júnior); Tombense/MG (Moacir Júnior); e Ypiranga/RS (Leocir Dall’Astra).

Somente um clube mudou de treinador duas vezes: o Macaé/RJ (iniciou com Mário Marques, até a 4ª rodada; em seguida, assumiu Carlinhos Ganjão, interinamente na 5ª rodada; Tita, foi o treinador da 6ª a 8ª rodada; e finalmente Josué Teixeira, assumiu a partir da 9ª rodada).
Com uma mudança temos os seguintes clubes: América/RN (começou com Sérgio China, até a 6ª rodada; e Francisco Diá, assumiu, a partir da 7ª rodada); ASA/AL (Jaelson Marcelino, foi o treinador até a 3ª rodada; e Paulo Foiane, iniciou seu trabalho, a partir da 4ª rodada); Confiança/SE (Betinho foi o técnico até a 8ª rodada; e Roberto Fernandes, assumiu a partir da 9ª rodada); Cuiabá/MT (Flávio Araújo, comandou a equipe até a 8ª rodada; Eduardo Henrique, foi, interinamente, o técnico na 9ª rodada; e Roberto Fonseca, foi contratado, a partir da 10ª rodada); Remo/PA (iniciou a competição com Marcelo Veiga, que dirigiu a equipe até a 6ª rodada; Waldemar Lemos, assumiu, a partir da 7ª rodada); Ríver/PI (Capitão, foi o trenador até a 3ª rodada; e Vica, foi contratado e assumiu a partir da 4ª rodada); Boa Esporte/MG (iniciou com Julinho Camargo, até a 9ª rodada; e Ney da Matta, assumiu a partir da 10ª rodada); e Portuguesa/SP (que iniciou com Anderson Beraldo, até a 4ª rodada; e Jorginho “Cantiflas”, passou a dirigir o time, a partir da 5ª rodada).  

Escrito por  
Terça, 09 Agosto 2016 12:10

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG