NÃO PASSEM ADIANTE .... COM ALAN NETO !!!
(Não) passem adiante...
CAMPANHA PRA SALVAR O FERRÃO
BOCA fechada não entra mosquito, nem sai elefante. Interesse do Ceará por Lucas Gomes, do Flu, surgiu após o Fortaleza vazar que o jogador estava em seus planos. Acontece que o Londrina, clube de origem do atleta, vetou o empréstimo. Alegou, por ser da mesma Série C , que em futebol não se dá carne a gato. Ops! A Leão...
DOIS jogadores pontificam no Fortaleza pela impressionante regularidade. Casos do ótimo zagueiro Adalberto e do craque do time, Corrêa. O primeiro cinco anos mais novo que o segundo. Pelos alfarrábios implacáveis de Miguel Júnior, em 2 anos, zagueiro completou 68 partidas, enquanto meio-campista, 64. Detalhe: regularidade da dupla tem um motivo, futebol à parte. Qual? Eles raramente se contundem.
ROL dos novos reforços do Ceará, está o goleiro Éverson, que fechou o gol do Confiança no jogo aqui contra o Fortaleza. Houve troca-troca de empréstimos. Ceará mandou pra Aracaju atacante Robinho, a revelação que nunca fez gol e goleiro veio de lá. Éverson será o reserva imediato do Tiago, pois Luís Carlos tem contusão crônica no ombro.
SALVAÇÃO DO FERROVIÁRIO...
... CARLOS Mesquita, além de vereador polêmico e atuante, é visto pela torcida do Ferroviário como um herói. Após a catastrófica gestão que por lá passou, envolvendo Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva, Ferrão foi bater no fundo do poço. Sua primeira missão, a de procurar com uma lupa na mão, se um investidor queria assumir o clube. Listou quatro, dentre eles o gordo Paulo Vágner e Walmir Araújo. Os dois apresentaram seus motivos pra não aceitarem a missão. Sem ter pra onde correr, Mesquita arregaçou as mangas, vai encarar a situação. Bate-rebate do meu Trem Bala das 5, na Rádio O POVO/CBN, lançou a campanha dramática de “Vamos salvar o Ferrão”. Aproveitou pra desfiar seu rosário de amarguras.
... “FORAM muitas idas e vindas na busca de uma solução pra tirar da lona uma história bonita do nosso futebol que é o Ferroviário... /// FOI aí que tomei a frente. Chamei o Rômulo, nosso ex-jogador, e o fisicultor Marcos. Missão deles: montar o quanto antes um time pra Fares Lopes. Pagaremos nem que saia do meu bolso...
... “PROCUREI alguns empresários que não lidam com futebol e todos me darão uma ajuda sem aparecer...///VOU tentar trazer o Mota pra nos ajudar e mostrar ao Ceará que seu futebol não acabou. Ele é muito amigo do Rômulo. Se aceitar, será o carro-chefe da campanha de soerguimento do clube.../// PREFIRO não falar dos erros e desmandos de quem passou pelo clube, embora lamente que tenham deixado Ferrão em situação de pré-falência...”
... ‘NÃO temos uma única publicidade. Vou bater na porta do meu amigo Roberto Cláudio, que pode não torcer Ferrão, mas é seu segundo time.../// ATÉ agora estou à espera dos chamados cardeais do clube, infelizmente nenhum deles apareceu.../// FERROVIÁRIO é honra e glória do futebol cearense e nas minhas mãos não morrerá. Faremos show artístico sábado pra apresentar nossa nova equipe. Conclamo mais uma vez: me ajudem a salvar o Ferrão!”.
GIRO & JIRAU...
... SEM dó nem piedade, Pleno do TJDF distribuiu punições a torto e a direito em Ceará e Fortaleza. Não escapou ninguém pra contar a história daquela decisão, onde o pau cantou e foi manchete em todos os jornais do mundo.
... SE tricolores e alvinegros imaginaram, através do seus advogados, que fariam um giro, fizeram um jirau. Cabe recurso? Sim. Agora para o STJD, onde dificilmente deixarão de ser punidos. Além de multa pesada, suspensão de jogos, enfim, o escambau. E ninguém até hoje foi preso...
JORGE MOTA usa estratégia pra não fazer promoção de ingressos. Tricolor lidera Série C a caminho do mata-mata. Qual estratégia? Se clube está em plena campanha do sócio-torcedor, acima dos 8 mil, se resolver desvalorizar sua melhor mercadoria perderá clientes. Sua meta é chegar aos 12 mil. Se clube subir, chegará aos 20 mil com toda certeza.
0 comentários:
Postar um comentário