JUSTIÇA COMUM PODERÁ COLOCAR ICASA NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO !!!
04/08/2014 (07:34)
Justiça Comum poderá colocar Icasa na Série A do Brasileiro
Na semana passada houve uma audiência conciliatória presidida pela juíza Érica de Paula Rodrigues da Cunha, da Quarta Vara Cível do Rio de Janeiro.
ICASA
A justiça comum poderá colocar o Icasa na Série A do Campeonato Brasileiro. Na semana passada houve uma audiência conciliatória presidida pela juíza Érica de Paula Rodrigues da Cunha, da Quarta Vara Cível do Rio de Janeiro. Na audiência estiveram com a magistrada, representantes da CBF e do Icasa. Segundo o departamento jurídico do clube a CBF não apresentou nenhuma proposta e por não ter ocorrido acordo agora vão aguardar o pronunciamento da justiça. Não se sabe a data da decisão, mas acredita-se deverá acontecer rapidamente já que as competições nacionais estão em andamento.
Esta audiência conciliatória não tem vínculo com o pedido de indenização do Icasa no valor de 33 milhões de reais por perdas e danos por não ter sido incluído na Série A do Brasileiro. Esta ação ocorre em paralelo.
Entenda o caso:
O departamento jurídico do Icasa entrou com uma ação no STJD, alegando que o jogador Luan do Figueirense teria atuado de forma irregular na partida contra o América de Minas Gerais, no dia 28 de maio, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Luan foi emprestado ao Metropolitano de Santa Catarina com contrato até o dia 31 de maio de 2013. O jogador, que, na ocasião, tinha vínculo com o Figueirense até 30 de junho de 2015, se reapresentou ao time catarinense antes do encerramento do empréstimo e foi reintegrado ao elenco. Sem rescindir contrato com o Metropolitano, Luan entrou em campo pela Série B.
Toni Sousa
0 comentários:
Postar um comentário