ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 12 de outubro de 2013

CEARÁ PRESSIONA, PERDE GOLS E FICA NO 1X1 CONTRA O PARANÁ NO CASTELÃO!!!

Ceará pressiona, perde gols e fica no 1x1 contra o Paraná no Castelão. Apesar do resultado, Vovô segue a 2 pontos do G-4

 
 
O Ceará abusou de perder gols e desperdiçou a chance de entrar pela primeira vez no G-4 da Série B. Jogando no Castelão, o Vovô ficou no empate em 1x1 contra o Paraná Clube, neste sábado (12). J. J.  Morales abriu o placar para os paranaenses e Magno Alves empatou para o alvinegro.
 
Com o resultado, o time cearense ficou na 6ª colocação, com 45 pontos, um a menos que o Paraná, que está na 5ª posição, com 46 pontos.

Mota perdeu 3 boas chances de marcar o gol da vitória do Vovô, mas as desperdiçou (FOTO: KID JUNIOR)
Primeiro tempo de poucas chances, mas com 2 gols 

As duas equipes mostraram que vieram com propósito ofensivo para a partida. Entretanto, as duas defesas bem postadas no início da partida não permitiam uma chegada mais ofensiva do adversário.
 
O primeiro lance de perigo foi do Ceará. Mota, aos 8 minutos, recebeu excelente lançamento, se livrou do goleiro, e bateu para o gol, mas a zaga paranista salvou a bola na última hora.
Aos 12, uma baixa no time alvinegro. Rogerinho fez falta no adversário, mas levou a pior. Sentindo o joelho, deixou o campo para a entrada de Dinélson. Dois minutos depois, após cochilo de Potiguar e João Marcos, o argentino J. J. Morales recebe na cara do gol e toca na saída de Fernando Henrique para abrir o placar no Castelão. Ceará 0x1 Paraná.
 
O gol mexeu com o alvinegro cearense, que se mostrava nervoso e errava passes. A defesa cearense seguia errando  e proporcionando boas chances ao Paraná. Aos 27, Moacir bateu de fora da área e Fernando Henrique fez ótima defesa. Já aos 30, Reinaldo aproveitou novo vacilo da zaga e quase marcou. Fernando Henrique, no abafa, salvou o Vovô.
 
A resposta do Ceará veio de forma fulminante 2 minutos depois. Ricardinho cobra falta, Potiguar ajeita de cabeça e Mota chega para completar. O goleiro paranista fez excelente defesa, mas, no rebote, Magno Alves apareceu para deixar tudo igual: 1x1.
 
O empate devolveu a tranquilidade ao Ceará, que voltou a fazer a bola rolar. Porém, a bem postada defesa paranaense não permitiu que o alvinegro saísse em vantagem na primeira etapa.

Ceará abusa de perder gols e deixa vitória escapar
O segundo tempo começou morno, com as duas equipes se destacando mais pelo seu setor defensivo. As boas tentativas de investida do Ceará esbarravam sempre na marcação paranista.
 
A partida, porém, esquentou para o Vovô a partir dos 17 minutos. Dinélson recebeu na área, virou pro gol e, por pouco a bola não foi morrer no fundo da meta adversária. 3 minutos depois foi a vez de Ricardinho cruzar na cabeça de Mota, para a defesa extraordinária de Luis Carlos. Aos 37, Ricardinho cobrou falta de fora do área, o goleiro rebateu e, na sobra, Léo Gamalho e Mota perderam a chance da virada.
 
O massacre do Ceará continuou aos 43, quando Mota, sozinho, chutou em cima do goleiro. A bola resvalou na trave e, no rebote, a zaga aliviou. Mota, nos acréscimos, ainda voltaria a perder a chance de marcar o gol da vitória, ao cabecear, sozinho, nas mãos do goleiro adversário. Fim de jogo, Ceará 1x1 Paraná, para a tristeza da torcida alvinegra, que veio em grande número ao Castelão.

Ceará busca vitória fora de casa para entrar no G-4
O Vovô volta a campo na próxima terça-feira (15), às 19j30, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Já o Paraná recebe o Bragantino, também na terça, às 21h50, no Durival de Britto.

Diário do Nordestes
Redação Web | 18h28 | 12.10.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG