FILME REPETIDO - CEARÁ CEDE EMPATE NO FINAL PARA O GUARATINGUETÁ/SP!!!
Filme repetido: Ceará cede empate no final e frustra a torcida no PVAdílson chora após falha de posicionamento no gol de empate
Ceará e Guaratinguetá empataram por 1 a 1 em um jogo sonolento na noite desta sexta-feira (31) no Estádio Presidente Vargas. O Vovô saiu na frente com Robert, mas Marcinho, com colaboração do goleiro Adílson, deixou tudo igual e frustrou a torcida presente ao PV. O Ceará perdeu grande chance de se aproximar do G4, já a Garça, mesmo ainda no Z4, completa quatro partidas de invencibilidade.
Depois de um inicio de muita pegada e pouca criação, coube ao time da casa perder a primeira boa oportunidade de abrir o marcador. Aos seis minutos de jogo, Juca fez linda enfiada para Mota, mas o capitão alvinegro, de frente com o goleiro César, chutou para fora.
A resposta do time paulista veio com Keninha. Depois de boa troca de passes, o meia chutou forte e a bola passou raspando a trave esquerda defendida por Adílson. O Guará seguiu melhor e aos 14 minutos Marcinho recebeu livre e tocou na saída de Adílson. Pra sorte do Vovô, a bola acertou o poste.
Fato raro: insatisfeito com a produção de Bruninho, PC Gusmão sacou o jogador logo aos 19 minutos do primeiro tempo e colocou Eusébio no jogo. Em seguida, Paulo Sérgio levantou bola na área adversária e apesar das várias tentativas dos atacantes do Ceará, a defesa levou a melhor e afastou o perigo.
Mais uma falha individual nos minutos finais
O Ceará voltou do intervalo com Apodi no lugar de Paulo Sérgio, mas pouco mudou na prática. Mesmo com maior posse de bola e com o controle do jogo, o alvinegro pouco criava e abusada das bolas aéreas. O Guaratinguetá, por sua vez, apenas se fechava na defesa esperando uma chance de contra-ataque.
A partida seguia sem grandes emoções, até que aos 22 minutos da etapa final, a zaga do Guaratinguetá saiu mal e a bola sobrou para Apodi, que cruzou para Robert, de cabeça, estufar as redes e abrir o placar no Estádio Presidente Vargas.
A vitória estava nas mãos do Ceará até que aos 43 minutos do segundo tempo, Marcinho cobrou falta em direção a área alvinegra, o goleiro Adílson falhou feio no lance e a bola morreu no fundo das redes do Ceará.
O alvinegro ainda tentou desempatar, mas sem sucesso. Final de partida no PV, mais um empate do Ceará dentro de casa e o sonho do G4 cada vez mais distante.
Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série B – 21ª rodada
Data: sexta-feira, 31 de Agosto de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE.
Horário: 21h
Ceará/CE 1 x 1 Guaratingueta/SP
Gols: "Robert 23/2T (cabeça) / Marcinho 43/2T (falta)"
Ceara/CE: Adilson, Willian Thiego, Daniel Marques, Luizão, Paulo Sérgio (Apodi), Juca, João Marcos, Bruninho (Eusébio), Márcio Careca, Mota, Robert (Magno)
- Técnico: PC Gusmão
Guaratingueta/SP: César Luz; Igor, Baggio, R. Peixe e Marcinho; Keninha (Lenílson), Bruno Formigoni, L. Silva e Jonatan; Leandrinho (João Paulo) e Alemão.
- Técnico: Carlos Octávio
Árbitro: Ronan Marques da Rosa/SC
Assistente 01: Adson Marcio Lopes Leal/BA
Assistente 02: José Raimundo Dias da Hora/BA
Cartões Amarelos: Juca (Ceará/CE) - Renato Peixe (Guaratingueta/SP)
Cartões Vermelhos: Não houveram
Público Pagante: 8.233 pessoas
Público Total: 9.157 pessoas
Renda: R$ 91.188,00
Por Caio Costa
Às 23:05 de 31/08/2012
Atualizada às 23:17 | 0 Comments e 5 Reactions
0 comentários:
Postar um comentário