JORGE PINHEIRO "MAGOADO"
* SITUAÇÃO DIFÍCIL DO ARACATI ESPORTE CLUB* O Técnico JORGE PINHEIRO (Foto) em atividade, tentando reverter o quadro com seu TRABALHO e DEDICAÇÃO.- O Técnico do Aracati Esporte Clube, JORGE PINHEIRO, "muito magoado", concedeu ENTREVISTAS à rádio Canoa FM de Aracati soltando cobras e lagartos contra alguns jogadores do Dragão (Não citou nomes, mas não generalizou, com algumas exceções, sim).
Muito "magoado", mas tranqüilo e consciente no que estava dizendo, falou:
* Eis alguns textos da ENTREVISTA.
- “Confesso aos senhores, que em 20 anos de profissão nunca tinha trabalhado com um grupo assim, sem profissionalismo, sem compromisso com o Clube, sem limites de horários, comemorando derrotas em churascarias e que se contentam com um prato de comida e não têm ambições de fazer do Aracati um trampolim em suas vidas, coisas assim que nunca presenciei no futebol”.
- Continuando o Técnico falou, “que já não entreguei o cargo em consideração as pessoas que comandam o Dragão, como o Gerente Geral ABELARDO MACIEL, o Presidente LUIZ CARLOS e o Sr IVAN SILVÉRIO, que fazem tudo para que as coisas funcionem, apesar das dificuldades que afetam todos os clubes brasileiros, que é o financeiro, mas, agem muito com o coração”.
- E exemplificou, “Vejam a equipe do Crato (com 03 meses de atraso) está nas semifinais do 2º turno da 1ª Divisão Cearense”.
- Falou também, “Ando na rua de cabeça baixa, faço reflexões, mim pergunto onde estou errando, estou perdido e sem forças para reagir, pois tinha feito tudo para reverter o quadro e não tive êxito até o momento, mas assim mesmo vou tentar nestes cinco jogos a que resta para tirar o Aracati desta situação desagradável”.
- Revelou parte da sua vida pessoal e profissional: “Nasci no Cedro, fui Policial Militar, depois saí de minha cidade direto para o Náutico de Recife (PE), sem base alguma, para ser um ATLETA PROFISSIONAL de Futebol (Goleiro). E hoje estou aqui”.
* Eu: “O Jorge depois veio para o Futebol Cearense e jogou nas três grandes equipes (Ceará, Fortaleza e Ferroviário e alguns clubes pequenos), bela carreira”.
“Agora professor, vamos ao que nos interessa, veja bem, tá certo que os jogadores não estão agindo como verdadeiros profissionais, mas, o erro não está só ali, não, TEM MUITA COISA ERRADA ALI DENTRO, e todos sabem disso. Exemplos, a formação do elenco, a situação Financeira (principal problema) e mais, e mais, e mais, e mais, e mais e mais...”.
0 comentários:
Postar um comentário